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Rastreio RF460404578SG com o estado Aguarda procedimentos declarativos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

16/07/2017

Possuo o rastreio RF460404578SG com o estado Aguarda procedimentos declarativos desde o dia 28-06-2017, desde o dia 29-06 que contactei os CTT por telefone várias vezes e foi-me dito que o mais certo era receber uma notificação para fazer a entrega dos documentos necessários, mas já estamos a 16 de Julho e ate agora ainda não recebi qualquer comunicação, e por telefone os CTT só me dizem que espere e não me adiantam mais informação.

Mensagens (12)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. R.

17/07/2017

Exma. Senhora Liliana RodriguesGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Rastreio RF460404578SG com o estado Aguarda procedimentos declarativos CTT Correios de Portugal, S.A.Reclamação Portal da Deco n° CPTPT00201374-02E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto RF460404578SGApenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao Cliente16/07/2017 21:27:59 - :

L. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/07/2017

A informação requerida foi enviada.to: reclamacoes@ctt.ptdate: Mon, Jul 17, 2017 at 9:58 AMsubject: Assunto Portal da Deco: Rastreio RF460404578SG com o estado Aguarda procedimentos declarativos CTT Correios de Portugal, S.A.mailed-by: gmail.com

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. R.

18/07/2017

Exma. Senhora LilianaRodriguesGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao Cliente17/07/2017 10:04:02 - :

L. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

21/07/2017

Bom dia,Agradecia que me esclarecessem a quanto tempo se referem quando dizem "tão breve quanto possível" pois já la vão 4 dias e eu continuo sem saber quando vou receber a encomenda, ou sequer se faz falta enviar alguma documentação. Segundo vocês me têm dito, já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto desde 11 de Julho, gostaria de saber que tanto há para averiguar...

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. R.

22/07/2017

Exma. SenhoraLiliana Rodrigues,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente21/07/2017 11:20:40 - :

L. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

28/07/2017

Bom dia,Visto já terem passado alguns dias e ainda não ter sido contactada por vocês, agradecia que me confirmassem se a documentação por mim enviada no dia 24 de Julho, é a correta e necessária, e quando seria feita a entrega da encomenda.Atentamente,Liliana Rodrigues

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. R.

28/07/2017

Exma. Senhora Liliana RodriguesGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao Cliente28/07/2017 08:44:15 - :

L. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

02/08/2017

Bom dia,Gostaria de saber quando será entregue a minha encomenda uma vez que já enviei a documentação pedida no passado dia 24, e ainda não obteve qualquer resposta da vossa parte. Tenho muita urgência em receber a encomenda antes do dia 16 de Agosto pois estarei fora do pais a partir desse dia.Não compreendo o motivo da demora em entregar a encomenda uma vez que já têm em vossa posse a documentação pedida há mais de uma semana.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. R.

03/08/2017

Exma. Senhora Liliana RodriguesGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que o processo será reencaminhado internamente para reanálise.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao Cliente02/08/2017 10:37:59 - :

L. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

28/08/2017

DATA NOT AVAILABLE

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. R.

29/08/2017

Exma SenhoraLiliana Rodrigues,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que o processo vai ser reaberto por sua indicação. O mesmo será reencaminhado internamente para reanálise.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente28/08/2017 10:32:56 - :

L. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/08/2017

Bom dia,O processo vai ser reaberto? Então já tinha sido fechado sem eu saber quando ou mesmo se destroem ou entregam a encomenda?È assim tão difícil escrever um email ou mensagem ou carta a dizer " Sr. Cliente a sua encomenda foi destruída ou vai ser destruída a dia xxx por isto assim..., e não existem pagamento algum a ser feito" ou " Sr. cliente a sua encomenda será entregue a xxx...", pois é isso o que peço neste momento.


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