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RADIO POPULAR SINTRA RETAILPARK - O LOGRO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Y. L.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

16/08/2024

Exmos. Senhores, GASPAR. C.P. LIMA, CONTRIBUINTE 220962650, VENHO POR ESTE MEIO RECLAMAR: FATURA: FC OB/726175 2ªVIA EM 08/08/2024 UM AUTÊNTICO CALVÁRIO COMEÇOU DEPOIS DE ADQUIRIR UM PRODUTO AEG (FORNO DE ENCASTRAR) NA LOJA RADIO POPULAR ELECTRODOMESTICOS S.A. SINTRA RETAIL PARK. 1-EM DATA APRAZADA, O PRODUTO, UM FORNO AEG ENTREGUE HERMETICAMENTE EMPACOTADO, FOI INSTALADO POR TECNICO CREDENCIADO INDICADO PELA LOJA, MAS APRESENTAVA UM DEFEITO IMPORTANTE QUE IMPEDIA O ENCERRAMENTO COMPLETO DA PORTA. 2-MAS, O INSTALADOR DEDICADO À RADIO POPULAR DESCONHECIA O CONSEQUENTE PROCEDIMENTO. DESINSTALAR OU NÃO? REAGIU DIZENDO NÃO TER QUALQUER CONTACTO DIRETO COM A LOJA VENDEDORA. COMPETIA AO CLIENTE DECIDIR OU NÃO PELA DESINSTALAÇÃO DO ARTIGO COM DEFEITO. 3- POR SUA VEZ, O TELEFONE DA LOJA DURANTE 40MIN NÃO ATENDEU ÀS DEZENAS DE TENTATIVAS MINHAS, BUSCANDO UMA SOLUÇÃO. 4- QDO POR FIM A LOJA ATENDEU, A RESPOSTA FOI DESINSTALAR E AGUARDAR PELA ABERTURA DE UM PROCESSO INTERNO. LOGO MAIS, E SEM DATA PREVISIVEL, SERIA CONTACTADO POR UM TEC. DA AEG PARA SIM FAZER O AGENDAMENTO PARA VISITA TECNICA., TAMBÉM SEM DATA PREVISTA. 5-A MINHA COZINHA ESTAVA DESMONTADA, DISFUNCIONAL E COM FICTÍCIAS DATAS PROPOSTAS DE RESOLUÇÃO. 6- MUITO INDIGNADO, PESSOALMENTE DESLOQUEI-ME A LOJA, MAS A RESPOSTA FOI A MESMA: 1º PROCESSO DEPOIS AGUARDAR, AGUARDAR, AGUARDAR. MAS TAMBÉM ACEITAVAM QUE FOSSE EU CLIENTE A TRANSPORTAR PARA A LOJA O FORNO DE 40KG PARA VER SE "DAVAM UM TOQUE". 7-SUGIRO A DEVOLUÇÃO DO ARTIGO, MAS SOU INFORMADO QUE SE TRATAVA DE UM PRODUTO SEM DEVOLUÇÃO POSSIVEL E QUE TERIA MESMO QUE AGUARDAR O PROCESSO. 8- OS VENDEDORES DA AEG ENTÃO PRESENTES NA ALTURA DA COMPRA, NÃO SE ENCONTRAVAM NA LOJA. SEM RESPOSTA DIRETA SOLICITEI A PRESENÇA DO CHEFE DE LOJA, MAS RECEBI A INFORMAÇÃO EM COMO ESTAVA NA SUA HORA DE " ALMOÇAR". AINDA SEM OUTRA SOLUÇÃO SOLICITEI O LIVRO DE RECLAMAÇÕES. ENQUANTO PREENCHIA A RECLAMAÇÃO SURGE O “CHEFE DE LOJA” QUE SE COMPROMETE A PROCEDER A TROCA DO FORNO NUM PERÍODO DE 72H, O QUE IMPLICOU DA MINHA PARTE A DESISTÊNCIA EM PROSSEGUIR COM A RECLAMAÇÃO. 2ª FEIRA 12 DE AGOSTO RECEBI EM CASA UM NOVO FORNO E FIQUEI AGUARDANDO PELO CONTACTO PARA INSTALAÇÃO. 9- 48H DEPOIS, SEM QUALQUER CONTACTO, NOVAMENTE DIRIGI-ME A LOJA PARA SABER O PONTO DA SITUAÇÃO. 10- DA LOJA RADIO POPULAR SINTRA RETAIL PARK RECEBI A MESMA RESPOSTA, IRIAM CONTACTAR O SERVIÇO DE INSTALAÇÃO PARA PROCEDER AO SERVIÇO, MAS SEM QUALQUER GARANTIA DA DATA. “NÃO PODIAM FAZER MAIS NADA”… EM RESUMO: UM FORNO AEG POR 544.99€ UM SERVIÇO DE INSTALAÇÃO PAGO 59.00€ UM FORNO AEG ENTREGUE, MAS COM DEFEITO DE FABRICO UMA DIFICULDADE QUASE IMPOSSIBILIDADE DE CONTACTO DIRETO COM A LOJA RADIO POPULAR. UM SEM Nº DE RESPOSTAS “MESTRES” “EM FILTRO” E EM CASCATA PARA LARGAR AO OUVIDO DO CLIENTE, MAS QUE NÃO RESPONDEM NUNCA ÀS QUESTÕES EM CAUSA. UM DESRESPEITO TOTAL ALIADO A UMA INEGÁVEL FALTA DE ATENÇÃO NO “PÓS VENDA” UMA FRAUDE QUANDO COMPARADA A QUALIDADE DO SERVIÇO AOS SLOGANS PUBLICITÁRIOS DIVULGADOS PELA RADIO POPULAR. A MINHA COZINHA, ESTA AINDA LÁ ESTÁ DESARRUMADA, DESMONTADA, DISFUNCIONAL, AGUARDANDO UMA QUALQUER OUTRA RESPOSTA DA AEG/RADIO POPULAR ELECTRODOMESTICOS SINTRA RETAIL PARK. 10- 1º FORNO NOVO COM DEFEITO COMPRADO EM 14 JULHO, 2 º FORNO TROCADO EM 12/08 E POR INSTALAR JÁ LÁ VÃO 05 DIAS AGUARDANDO CONTACTO DO INSTALADOR. A LOJA POR TELEATENDIMENTO, A RESPOSTA ROBOTIZADA “AGUARDE O CONTACTO, "VAMOS CONTACTAR”, "DEVIDO AO GRANDE Nº DE CHAMADAS" BLÁ. BLÁ, ...BLÁ... 11- ASSIM VAI INDO A PUBLICIDADE DA RADIO POPULAR /AEG. UM MÊS E AINDA SEM O TAL FORNO DA TAL MARCA INSTALADO.


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