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Quero reembolso!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: ChefPanda

24/02/2025

Fiz uma encomenda que continha 3 artigos. Um deles não me foi enviado. Enviei mensagem a explicar o sucedido e disseram que era erro deles e que iam enviar o 3º artigo no próprio dia. Ao fim do dia ligaram novamente a dizer que não podiam entregar e que iam devolver o dinheiro. Mais de uma semana depois recebo uma mensagem a dizer que me iam reembolsar com um cupão.... Não recebo a minha encomenda e ainda sou obrigada a comprar novamente com eles? Isto é sequer legal? O erro foi deles! Já para não falar que o cheesecake que recebi era congelado e dizia que não podia voltar a congelar. Ora no site não indica nada disso e eu até tinha comprado com a ideia de congelar metade! Para além disso a bolacha estava muito húmida e o cheesecake desfez-se todo ao cortar. Zero de consideração para com os clientes.

Mensagens (2)

ChefPanda

Para: J. P.

27/02/2025

- Não escreva abaixo desta linha - O seu pedido (96492) foi atualizado. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Apoio do ChefPanda (ChefPanda) 27 de fev. de 2025, 19::11 GMT Olá Joana, Lamento novamente o ocorrido, não é uma situação comum A equipa do ChefPanda trabalha todos os dias com o intuito de melhorar os nossos produtos e serviços de maneira a ir de encontro com os desejos e necessidades dos nossos clientes. De forma a que o cliente não saia prejudicado, quando ocorre alguma questão com a encomenda, a devolução é efetuada através de cupão de desconto, como indica a nossa política de devolução presente nos nossos termos e condições. Gostaríamos mesmo que aproveitasse o cupão de 5,13€ para experimentar o nosso serviço no futuro, para que pudesse comprovar que na grande maioria dos casos as experiências são positivas. Destaco que o cupão tem validade de 12 meses e poderá ser redimido em qualquer produto: bolas de Berlim, flores e sobremesas são algumas das soluções disponíveis. Pode também utilizar em épocas festivas como Páscoa ou Natal. Com os melhores cumprimentos, Apoio do ChefPanda Reclamacao 24 de fev. de 2025, 10:46 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de ChefPanda. [9L72Z2-JY31J]

J. P.

Para: ChefPanda

28/02/2025

Bom dia. Eu entendo que tenham uma política de devolução com cupões, mas acontece que isto não foi nenhuma devolução. Foi um erro da vossa parte que não enviaram o que pedi e nem se ofereceram para enviar noutro dia. Por esse motivo volto a reforçar que não é justo darem-me um reembolso por cupões. Não fui eu que pedi uma devolução, não fui eu que me ausentei e não conseguiram entregar a encomenda, nem fui eu que alterei o pedido. A responsabilidade não é minha por isso não se encontra na vossa política de devoluções, o que estão a fazer é ilegal. Se querem tanto emendar o vosso erro, entreguem-me a encomenda em falta ou devolvam o dinheiro pelo mesmo método em que tive de pagar. Cumprimentos, Joana Pires


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