back

Quero encerrar o serviço e a empresa está usar métodos coercivos quando contrato ja terminou

Não resolvida Pública

Rolloncell

Reclamar

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

P. F.

Para: Rolloncell

07/02/2025

Exmos. Senhores, Em 22 de Janeiro de2025 denunciei o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.º 308140413. Sucede que até hoje, passados que são mais de 15 dias, o serviço ainda se encontra ativo, apesar do prazo ser 1 dia previamente estabelecido para procederem à denúncia contratual. Tem em posse toda a informação necessária dado que 2 dos 3 serviços ja foram cancelados e os motivos que expõe não foram provados. O cliente ja não tem vinculo contratual e não quer continuar o serviço. Os métodos de trato com o cliente por parte da empresa foram impróprios de uma prestadora de serviços. Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.