back

QUERO CANCELAR

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: NOS Comunicações SA

20/02/2024

Bom dia, Eu contratei o plano a NÓS ano passado para uma morada, desde de novembro que tive que me mudar e estou tentando o cancelamento dos serviços sem sucesso pois a empresa diz que eu tenho que pagar um multa com um valor absurdo porque tenho uma fidelidade de dois anos que não me foi avisada quando contratei o serviço. Estou pagando um fatura com valor altíssimo sem usar o serviço. Peço por gentileza o orientação de como devo proceder com esse problema. Desde de já agradeço!

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: R. L.

21/02/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. L.

23/02/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 21 de fevereiro de 2024 10:55beu uma reclamação: QUERO CANCELAR - (CPTPT01973476-11)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.