Então, fiz uma compra pelo Instagram na página de @ninashoes7. A encomenda chegou em dois dias. Uns tênis sem qualidade alguma. Ao andar fazem dobras e foles. Qualidade péssima. No mesmo dia enviei e-mail ninashoes@gmail.com Deixei mensagem no Instagram e até no Facebook. Quero o dinheiro de volta 36€. Sei que a devolução será pelos correios á minha custa. Sem problema. Nunca obtive qq resposta. A encomenda foi feita dia 21 do mês corrente. Recebi dia 23 e nesse mesmo dia tentei contatar a empresa. Nada de respostas. Depois achei estranho e fui pesquisar. As reclamações são imensas. A página do Facebook está cheia delas. Começo a pensar que é mesmo fraude sem solução á vista! Tenho a msg que me enviaram a dizer que iria receber a encomenda á cobrança pelos correios, mas é de uma caixa postal nos correios acho eu. Será que me podem elucidar sobre o que posso fazer para resolver o problema? Muito obrigada. Maria José Leitão.