Exmos. Senhores,
Em 20 de março de 2023 adquiri uns fones Apple Airpods.
Sucede que estes, após algum uso, apresentam defeito: o microfone deixou de funcionar.
Comuniquei-vos o problema, em 29 de setembro de 2025, para que atuassem em conformidade, mas recebi posteriormente um orçamento para reparação com um valor superior ao valor comercial dos headphones, com a indicação de que a reparação teria custos, apesar de a garantia ainda estar ativa.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Junto a esta queixa anexo a troca de emails com a empresa, onde fica evidente a recusa em reparar o produto ao abrigo da garantia.
Cumprimentos.