Venho por este meio proceder a uma reclamação dos erros sucessivos na empresa Roady de Paços de Ferreira que em última instância poderiam ter provocado um grave acidente e em última instância algo ainda pior, dados os danos sucessivos/ou negados pela Diretora de Loja( reclamações do dia 16.05.22 ( 31477726 e reclamação 31477727). Recorro à DECO pois esta empresa já foi alvo de registo de reclamação e não obtive qualquer resposta, os livros de reclamação estão sempre sujeitos a resposta, daí que seria importante verificar se os registos desta empresa são entregues. Passo a citar os passos da minha reclamação por acumulação de erros e pela atitude da gerência a qual me parece urgente verificar a atuação, pois mais que o meu caso, parece-me que pode estar a acontecer casos semelhantes dados os procedimentos adotados com os clientes, tidos como muito grave. Passo a relatar os fatos: efetuava as mudanças de óleo e filtros na empresa, assim como reparações várias. Numa altura o meu carro acusou sinal de avaria, o funcionário ao verificar a avaria disse tratar-se de mudança simples, autorizei a mudança do tal óleo. Passado dias o carro volta a dar sinal de avaria, volto a Roady e disseram que era o filtro de partículas, ou seja, da primeira vez que me desloquei enganaram-se no diagnóstico e negaram-se a responsabilizarem-se pelo danos causados ao veiculo e à minha segurança, tendo em conta que essa avaria coloca o veiculo sem segurança na estrada e consequentemente a minha segurança, conduzindo em última instância a morte. Os prejuízos desde financeiros a de segurança foram determinantes para levar o carro à marca ( NISSAN, carro com matrícula 09-MU-99), o processo de regeneração forçada a viatura, nova mudança entre outros transtornos desde financeiros a profissionais, podem ser confirmados na empresa JAP do Marco de Canaveses à qual fui obrigada a levar o veiculo e pagar uma nova avultada quantia somando à desresponsabilização da ROADY pelo serviço causado. A Nissan registou e explicou a negligência da marca ROADY no diagnóstico não realizado corretamente assim como a negligência com a minha segurança na estrada. Pelo registado agradeço que verifiquem esta situação, pois durante o dia de hoje aconteceu-me a repetição do procedimento, mas desta vez mais grave e com uma atitude da gerência tida como muito grave, daí que pela segurança de todos os clientes agradecia que esta situação fosse urgentemente averiguada, até porque hoje temi pela minha segurança quer na estrada quer pela atitude da gerência ao negar uma simples conversa e optar por meios que não são a minha linguagem e dadas as circuntâncias eu própria optei por me retirar com o veículo em estado crítico. Por se tratar de erros de diagnósticos graves por parte da oficina que colocam em perigo quem nela circula, peço que este caso seja urgente, pois como eu neste momento poderia ter tido um grave acidente com todas as piores consequências outras condutores e clientes estão em perigo nas estradas, podendo causar e ter acidentes, ter prejuizos profissionais como eu tive, gastar uma fortuna que não foi reembolsada nem assumida a responsabililidade eem último caso poderia ter-me acontecido um acidente rodoviário que causasse a morte dada a muito grava negligência do responsável da oficina, assim como da atitude extremamente grave da responsável pela gerência da ROADY de Paços de Ferreira, num local onde muitas pessoas levam os seus veículos e onde já assisti a erros muito graves. A Diretora de agência deve ser francamente interrogada pela sua violência por várias vezes utilizada para com os clientes e negando-se a conversar no seu gabinete de forma discreta e profissional como devem ser todos os responsáveis por um local que trata da segurança nas estradas portuguesas de uma empresa com sede em várias localidades de Portugal. Peço pela minha segurança e de todos que esta situação seja verificada, tenho o meu carro em fracas condições de segurança por a responsável de loja não querer saber os motivos da minha urgência e ter agido de forma francamente agressiva fisicamente e moralmente em frente a clientes e funcionários. Peço por favor, é bastante urgente a nossa segurança nas estrada, neste caso a minha em concreto pois neste momento o meu carro está com condições de segurança que podem determinar um grave acidente. PELA SEGURANÇA NAS ESTRADAS, URGÊNCIA NO CASO e verificação dos livros de reclamação da empresa ROADY.