30/06/2024
Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma queixa formal relativamente ao meu pedido do prémio salarial, submetido através do sistema eGov. Por conhecer o funcionamento da tecnologia em Portugal, tomei a precaução de tirar uma captura de ecrã como prova de que a submissão foi efetuada com sucesso.
Desde então, nunca consegui aceder ao estado do processo, tendo contactado inúmeras vezes o serviço eGov sem obter resolução para a questão. Alguns funcionários informaram-me que a submissão não foi realizada, embora eu possua provas em contrário, enquanto outros mencionaram a existência de um problema técnico, prometendo resolvê-lo sem, no entanto, apresentar qualquer solução concreta.
Como resultado, estou a ser gravemente prejudicado, apesar de ter cumprido com todos os requisitos estabelecidos. A falta de resolução por parte do eGov está a afetar-me negativamente, e sinto que os meus direitos estão a ser desrespeitados.
Desta forma, solicito a intervenção da Provedoria de Justiça para que esta situação seja devidamente analisada e resolvida, garantindo que o meu pedido seja processado conforme o esperado.
Agradeço antecipadamente a vossa atenção e colaboração.
Atenciosamente,