back

Queixa de funcionário de centro de inspecção automóvel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: Globaltest-autochavemor

14/01/2022

Exmos, Srs.Venho por este meio reclamar do serviço prestado pelo funcionário do centro de inspeções Globaltest de Gaia, nº1978.Durante a inspecção do funcionamento das luzes, referiu que os máximos não estariam a funcionar, referi que acabava de mudar uma lâmpada (médios) e que sendo a mesma não entendia o motivo, e questionei o Sr. em questão se não poderia ser algo fácil de resolver no momento. Eu sei que o Sr. não é mecânico, no entanto, mostrar empatia e visto que referi que teria acabado de mudar a lâmpada, poderia ter havido boa vontade (de certeza que faz parte das descrições da sua função de atendimento ao público) em, pelo menos, indicar-me como resolver. No final, a viatura tinha duas deficiências tipo 2, a questão de não ter máximos (que após sair da inspecção pressionei os cabos da lâmpada acabada de mudar e funcionaram) e outra relacionada com fuga de fluido. Na entrega do documento de acreditação, referiu ainda que o carro estaria muito escuro atrás, mesmo estando a saída de fumos nos níveis permitidos, ou seja, foi incapaz de sugerir que pressionasse os cabos das luzes, mas conseguiu dar opinião sobre os fumos (que estão no limite definido). Este funcionário estava claramente com má vontade a executar a sua função, provocando prejuízo moral e financeiro ao cliente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.