Exmos. Senhores,Venho por este meio expor a minha completa insatisfação pelos serviços prestados desde o início do mês de outubro 2023.Desde então deparo-me diariamente e várias vezes ao dia, com quebras no serviço de internet ou a falta dela. Entrei várias vezes em contato com o apoio ao cliente para uma solução. Segue um resumo das várias tentativas para resolver o assunto. 1. Reiniciar router. Até hoje continuo a ligar e a desligar o router para conseguir minimamente alguma ligação. Estamos a falar de aproximadamente 8x ao dia.2. Apoio técnico por telefone durante prox.1 hora, sábado a noite, sem resultados.2. Deslocamento à loja (a 45min.) por alegadamente não funcionamento do cartão/ou router. O router trocado e testado na loja funcionou (obvio por fibra). Em casa depois meio-dia (nova quebra) novamente sem serviço. 3. Última resposta do serviço técnico, ANTENA DE ZONA SOBRECARGADA. Não sabem quando vai ser resolvido!!!! Sou trabalhadora independente e trabalho maioritariamente a partir de casa numa aldeia do interior. A internet por satélite não è a melhor mas nesta zona é a única opção. Prolonguei o contrato de NOS depois do período de fidelização terminar, juntando mais um serviço de telemóvel por ter tido a confiança que o serviço prestado ia continuar como antes.Não sou técnica de informática, mas não quero ser tratada como ignorante. Fico com a sensação de ser enganada. O preço de fatura aumentou e o serviço é pessimo. As populações do interior merecem melhor.As consequências disto tudo:1. 3 videoconferências com potenciais clientes perdidas 2. não consigo carregar e descarregar documentos para envio a clientes3. videochamadas com familiares e clientes no estrangeiro impossibilitadas4. custos extra de telefone5. custos de deslocações extra 6. ansiedade 7. perda de trabalhoPretendo com esta missiva uma resposta adequada erápida sem subterfúgios, para poder tomar uma decisão acertada e eventualmente cancelar o contrato por falta de serviço. Posso disponibilizar os relatórios efetuados no site de Anacom.Igualmente pretendo ser compensada e reembolsada (valor a calcular) pelos danos causados passados e futuros. Melhores CumprimentosIsabel Gaspar Mateus