Exmº Srs. CARGLASSEm 23/3/2024 após o agendamento online eu próprio desloquei-me às vossas instalações em Portimão para a substituição do pára-brisas do seu carro Mercedes 77-AO-80 na vossa sucursal em Portimão.Dois dias depois reparei que o vidro estava partido junto ao canto inferior esquerdo com inicio conforme imagem em anexo.Ontem o meu marido deslocou-se à Carglass Portimão e embora sem o mínimo vestígio de impacto exterior ou interior invocam o impacto como a causa do vidro estar partido, entendendo que teria de acionar novamente o seguro, algo impossível porque o plafond não o iria permitir, mas sobretudo porque a quebra do vidro não teve qualquer motivo externo ao mesmo.Ainda assim o vosso colaborador tirou uma foto e informou-nos de que ainda hoje durante a manhã teria informação da decisão de Carglass, o que não ocorreu.Ainda que seja o segundo carro da família e que se desloca apenas dentro da cidade isto não invalida outro tipo de utilização, além da proibição de circular com o pára-brisas quebrado.Além de termos ficado chocados com o não assumir por parte de Carglass de um eventual defeito do vidro única explicação para a quebra, porque o carro está em regra na garagem, não apresenta qualquer evidência de um impacto susceptível de ter provocado a quebra que se estende desde aa borracha inferior.Cumprimentos José Ramos