Exmos. Senhores,Sou utilizador do serviço Sapo Mail há bastante anos, no qual faço gestão do meu endereço de email principal. No entanto, desde há alguns meses atrás, tenho recebido diariamente uma quantidade absurda de emails de spam e phishing (dezenas, por dia) que, por sinal, não são devidamente filtrados, o que resulta em constantes alertas na caixa de entrada.Faço questão de referir que sou bastante cuidadoso com os meios onde partilho o meu endereço de email e perspicaz na deteção de potenciais propostas e formulários fraudulentos que possam roubar os meus dados. Além do mais, pelo que pude verificar, todas as contas Sapo Mail recebem exatamente os mesmos emails de spam diariamente, e não apenas o meu.Faço gestão da conta Sapo Mail de outros familiares que, aparentemente, sofrem do mesmo problema.Isto leva-me a crer que eventualmente a PT/Altice, Sapo, ou qual quer que seja a empresa responsável pela manutenção do serviço não esteja a par de potenciais vulnerabilidades do serviço, as quais permitem este tipo de exploração abusiva, ou que os próprios responsáveis estejam intencionalmente a vender os endereços da sua plataforma e informações dos utilizadores a terceiros, de modo a mantê-la ativa e lucrar com tal feito.Saliento que possuo contas de email noutros serviços mais comuns e não noto neles qualquer presença de spam, quer filtrada, quer por filtrar pelos escudos da plataforma.Assim sendo, gostaria que os responsáveis tivessem o caso em consideração e fizessem por melhorar o seu serviço, sem elaborar justificações vazias que coloquem a culpa do lado daqueles que por este abuso são afetados. Se este abuso persistir, irei certamente eliminar a minha conta e cortar quaisquer contratos vigentes com a mesma empresa.