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Qualidade dos serviços Nowo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: Nowo

16/07/2020

Venho por este meio comunicar que estou deveras insatisfeito com os serviços da Nowo. Desde o primeiro dia do contrato até à data atual, só tenho tido problemas com a qualidade do serviço, a ponto de perder a noção da quantidade de vezes que tive de ligar para a linha de suporte da Nowo a solicitar que corrigissem o serviço que me estava a ser apresentado e nunca acabou por ser corrigido ou quando foi, aconteceu apenas de forma parcial. Seguem-se alguns dos motivos pelos quais não me contento com o serviço: no meu contrato, que foi renovado após a expiração do original, tenho direito a 250mb/s de velocidade de internet quando na verdade, na maior parte das vezes não me é fornecido metade desse valor. O serviço, tanto de internet como de televisão tem várias quebras ao longo do dia e após várias chamadas, o problema não se encontra resolvido, e recebi até a promessa por parte da equipa de suporte telefónico de ser contactado com atualizações sobre as minhas queixas, não tendo recebido resposta alguma. É também de realçar que numa das chamadas foi-me indicado que o router/modem tinha de ser trocado, o que não resolveu o problema. Isto prejudica-me não só a nível pessoal mas também a nível profissional, visto que estou a pagar uma mensalidade para ter um serviço do qual não posso desfrutar, mas mais grave ainda é o facto de que eu trabalho a partir de casa e também lido com clientes e atendo dezenas de chamadas por dia e necessito de uma conexão à internet estável, coisa que não acontece, o que leva a que as minhas chamadas com os meus clientes sejam interrompidas, o que não só leva ao descontentamento dos clientes da empresa que represento como também traz prejudício para a minha carreira profissional.Eu já liguei várias vezes para a linha de suporte, ja substituí o equipamento e sinceramente não sei o que fazer mais em relação a esta situação que parece arrastar por meses a fio e não ter solução.A meu ver, se a empresa com a qual eu tenho um compromisso não está a cumprir a sua parte do acordo, não vejo motivo pelo qual eu devo cumprir a minha parte, o que me leva apenas a desejar o término deste mesmo contrato.Se me pudessem dar a escolher uma solução para este problema, sem pensar duas vezes, escolhia rescindir contrato a custo zero para que possa mudar de operadora.Cumprimentos,João Guerreiro


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