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Qualidade de serviço Águas de Coimbra

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: ÁGUAS DE COIMBRA - AC

01/12/2018

No dia 26 de Novembro de 2018, houve corte de abastecimento de água na minha residência, por atraso no pagamento. No entanto, não houve qualquer tipo de cuidado ou cortesia por parte da empresa ao avisar que iria proceder ao corte, nem por correio, nem por via e-mail, ou mesmo por sms. O que considero ser uma enorme falta de consideração para com os seus clientes. Ao chegar a casa depois de um dia de trabalho, foi quando me apercebi do corte. Tentei ligar para alguma linha de apoio da empresa Águas de Coimbra para tentar resolver a situação o mais rápido possível e não havia nenhuma disponível no momento.No dia seguinte, voltei a entrar em contacto com a empresa, mais uma vez, para tentar saber quais os dados de pagamento e poder resolver a situação, ao que a funcionária me indicou que não poderia indicar via telefónica. Uma situação completamente inaceitável, nos tempos actuais. Ao fim de um dia de trabalho, tive que correr para a loja do cidadão, onde finalmente consegui efectuar o dito pagamento. A funcionária que me atendeu informou-me que teria a pagamento na próxima fatura um valor aproximado de 90€, só do restabelecimento do serviço, mas que não iria ser possível restabelece-lo no próprio dia (o que considerei um ultraje depois de todo o meu esforço para efectuar o pagamento), mas garantiu que no dia a seguir, da parte da manhã, o abastecimento seria reposto.No dia seguinte, de manhã, ainda sem água, fui para o trabalho. Quando chego ao fim do dia, ainda sem abastecimento de água. Ao dia de hoje, ainda sem água em casa.Venho então apresentar a minha reclamação, pois não pretendo efectuar o pagamento dos 90€ (valor aproximado) de restabelecimento de serviço e pretendo algum tipo de compensação por todos os inconvenientes causados pelo péssimo serviço prestado pela empresa Águas de Coimbra. Sinto-me bastante lesada com toda esta situação.

Mensagens (1)

ÁGUAS DE COIMBRA - AC

Para: S. F.

10/12/2018

Boa Tarde Decorrente do email enviado por V. Exas., com o nosso registo de gestão documental E018910REC502, adstrito ao processo de reclamação infra identificado, vimos por este meio dar conhecimento da resposta desta Empresa Municipal, enviada à reclamante, Exma. Sra. Susana Catarina Esteves Ferreira, NIF 244601224, cuja cópia remetemos em anexo.Disponibilizamo-nos para a prestação de qualquer esclarecimento complementar que entendam por oportuno colocar.Com os melhores cumprimentos,Isabel MendesSetor de Leituras e FaturaçãoAC, Águas de Coimbra, E.M.Rua da Alegria, 1113000-018 CoimbraNIF: 506 566 307Telef.: 239 096 000Fax: 239 096 198E-mail:geral@aguasdecoimbra.ptwww.aguasdecoimbra.pt Condições gerais


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