back

Qualidade das condições

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: Xroomz Motel

03/05/2022

Venho por este meio informar a falta de higiene e qualidade dos quartos no XroomZ Motel localizado na R. de Santo António da Glória 90, 1250-083 Lisboa. O meu companheiro e eu queríamos uma experiência diferente e temática. Fizemos uma reserva neste motel no dia 16 de Abril para usufruir do quarto no dia 22 de Abril. Acontece que as condições do espaço são muito precárias e não correspondem com o que está divulgado no site nem com o preço exigido. Não chegámos a usufruir do quarto porque ficámos enojados com as condições do mesmo. Tudo parecia muito velho e com falta de manutenção, os serviços descritos no site não estavam a funcionar como o som ambiente, canais premium, a garagem privativa que se necessita perceber se está disponível praticamente não existe. O local não tinha algum tipo de privacidade e não tinham uma boa sonorização. Os quartos estão dispostos num corredor com uma facilidade audível muito grande. No dia 22 quando queríamos usufruir do espaço existia uma rececionista que não tinha experiência no atendimento sendo aquele o primeiro dia de trabalho dela naquele local, desta forma ela não tinha algum conhecimento da reserva. Descrição da reserva no meu email: On Sat, Apr 16, 2022 at 7:43 PM [geral@xroomz.com] wrote:NOME: Filipa ReisEMAIL: filipa.romeur@hotmail.comTELEFONE: 911124555CHECK-IN: 2022-04-24 16:00:00Numero de Horas: 03:00Pago Online: 13.75Euros (25% do Valor Total)Como está referido na reserva queríamos usufruir de 3horas, sendo ela inexperiente no assunto fomos obrigados a usufruir de 4 horas no quarto (obviamente tivemos 5 min). O valor pago pelo quarto foi 41,25€, pagos com multibanco no local. Não estivemos no local nem 5 min. Entregámos as chaves na receção e fomos embora com o mau aspeto no espaço. Este motel está descrito em alguns locais como um dos melhores de Lisboa e obviamente essa classificação está completamente errada. Sendo o mesmo incomparável a outros como: Lux Motel, Classic Motel, H2on Motel. Sendo que não usufruímos do quarto nem tínhamos as condições descritas no site desejamos reaver o dinheiro e alertar para o engano no marketing no mesmo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.