back

Qualidade da água da rede pública

Resolvida Pública

Câmara Municipal de Alcobaça

Reclamar

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

H. M.

Para: Câmara Municipal de Alcobaça

17/02/2025

Exmos. Senhores, Serve o presente email, para dar a conhecer, pelas fotografias que anexo, a qualidade da água que todos os dias têm saído das torneiras da minha casa. Em caso de dúvida, tenho os respectivos vídeos. Cumprimentos. Hélder Martins

Mensagens (1)

H. M.

Para: Câmara Municipal de Alcobaça

25/03/2025

A 17/02/2025 enviei uma reclamação sobre a qualidade da água que me é fornecida na minha casa. Para o ilustrar, anexei fotos, e no dia seguinte a ter feito a reclamação, veio um funcionário da CMA, que através de um procedimento, resolveu a situação por cerca de duas semanas. Ultimamente, normalmente de manhã, a água volta a aparecer castanha, obrigando-me a fazer o que faço há anos: deixá-la correr até ficar aceitável. Quantos metros cúbicos de água foram desperdiçados, obrigando-me a despesa extra, não faço ideia. Mas sei quantas peças de roupa branca ficaram estragadas nestes anos. Se está situação continuar e nada for feito pelos serviços camarários para debelar definitivamente esta anomalia, terei de recorrer a outra solução. Não envio vídeo feito ontem excede os MB permitidos.

Assistência solicitada 13 abril 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.