Estimado(a) Cliente,Esta caixa foi descontinuada e o seu pedido ou instrução não chegará ao Bankinter Consumer Finance.Queira por favor:1. Contactar a Linha de Apoio bankintercard, das 8:00 às 20:00, de segunda a sábado exceto feriados, através dos números:• 210 49 60 60 â‚ (919 90 60 60 /937 20 60 60 /960 26 60 60)â‚‚ para clientes bankintercard Gold, MAPFRE bankintercard e FC Porto bankintercard• 915 60 70 70â‚‚ exclusivamente para clientes Vodafone bankintercard2. Ou coloque a sua questão/instrução através do homebanking ou App bankintercard, através da opção Pedidos Diversos.Se ainda não aderiu ao Homebanking ou APP bankintercard, basta seguir os seguintes passos:1. Faça download da APP bankintercard ou entre em www.bankintercard.pt e aceda ao Menu Área Privada2. Clique em «Aderir ao homebanking bankintercard »3. Preencha os dados solicitados e confirme clicando em «Aceitar ».â‚ Chamada para a rede fixa nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.â‚‚ Chamada para a rede móvel nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.[:e.bankinter.com/e/mail/Logo_Mail_Bankinter_04.Gif]Antes de imprimir este mensaje, asegúrese de que es necesario hacerlo. Síguenos en: [:e.bankinter.com/e/mail/facebook_02.jpg] [:e.bankinter.com/e/mail/twitter_02.jpg] [:e.bankinter.com/e/mail/linkedin_02.jpg] AVISO LEGAL: Este mensaje va dirigido exclusivamente a su destinatario y es confidencial. Si por error lo recibe, por favor, comuníquelo por esta vía o por teléfono (900 80 20 81) y elimínelo. Cualquier uso de este mensaje o sus anexos sin autorización está prohibida por ley.LEGAL NOTICE: This message is intended to be read exclusively by the addressee and is confidential. Should you receive it by error, please contact the sender by email or by telephone (900 80 20 81) and delete it. Any use of this message or its attachments without due authorisation is prohibited by law.