back

Publicidade Enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Prio

23/04/2022

NIF: 210981199Exmos. Senhores,Os termos da campanha Prio Tupperware indicam (conforme foto do panfleto correspondente) que de 28 de janeiro a 1 de maio de 2022, cada vez que comprares na PRIO recebes selos para completares esta coleção de acessórios de cozinha TUPPERWARE. A troca dos selos poderá ser feita até 15 de maio de 2022. Por cada €20 em compras ganhas 1 selo. 6 selos = 1 peça oferta.)Contudo, foi feito um abastecimento no valor de 60 euros (como comprovado pela foto de recibo da compra) no dia 18 de abril, e a entrega dos três selos correpondentes foi negada pelos serviços da empresa - com a justificação de que a campanha havia sido terminada. O cliente sentiu-se enganado, já que as premissas e prazos da campanha não foram respeitados. Premissas essas que motivaram a escolha do estabelecimento para abastecimento. Serve presente queixa, tornada pública, para evitar que outros consumidores sejam enganados. Bem como pedir, por escrito, uma resposta nos próximos oito dias e a compensação de danos, que incluiu a troca do número total de selos apresentados pelas peças da tuppwerware correspondentes.Com os melhores cumprimentos,Mónica Ribau


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.