Exmos. Senhores,Em Dezembro de 2018 fui convidada a inscrever-me na plataforma MWR que prometia viagens a preços reduzidos, acumulação de pontos em troca de 89€/mês. Esse valor seria traduzido em pontos de fidelidade que se poderiam trocar por viagens organizadas a que chamam Life Experiences.Estas life experiences são viagens organizadas com data de ida, de volta e programação definida para os dias da viagem. Não tive oportunidade de viajar em 2019 e em 2020, com a pandemia, foi impossível. Agora que finalmente tentei descontar os pontos de fidelidade, apercebo-me que não é possível descontar o total dos pontos de fidelidade. Em casa life experience é apenas possível descontar uma pequena parte. A minha intenção seria descontar todos os pontos que tenho para poder cancelar a minha subscrição. Para além disso, as life experience que existem no mês de agosto (único mês em que posso viajar) já estão esgotadas, não havendo alternativa. Neste momento, incluem apenas o alojamento e nada mais.Sinto-me enganada por esta empresa. No e-mail inicial que recebi dizia You will be billed $89.97 per month for Travel Advantage Pro and earn 500 Life Experience® Loyalty Points with each month of active membership, o que não se concretizou. Assim, serve a presente missiva para solicitar o reembolso de todo o valor investido nos últimos dois anos nesta empresa, visto não ter sido possível usufruir dos seus serviços, tal como foi publicitado.Já contactei diversas vezes o suporte, no entanto, alegam que apenas posso gastar os loyalty points nas viagens que mencionei. Neste momento já me retirarm da conta bancária 1669,46 dólares, no total.Com os melhores cumprimentos,Nádia Costa