back

Publicidade Enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: The Fork

12/12/2016

Foi solicitada uma reserva de um restaurante em Lisboa, o Clube Naval de Lisboa, para o dia 11 de Dezembro, para 11 pessoas, pelas 13h30, através da plataforma The Fork, uma aplicação de reservas de restaurantes. Nessa reserva faziam, através do site The Fork uma publicidade em que o seria aplicado um desconto de 30% no valor da factura final desde que aplicado à regras impostas pelo site em questão. Essas regras incluem sempre o consumo de, pelo menos, uma entrada e um prato principal e excluíndo o consumo de bebidas e, se houver, Menus de Almoço ou Jantar.Depois de consumida a refeição foi-nos negado pelo restaurante o desconto de 30% sobre um valor total que rondava os 300 euros, pelo que entrando em contacto com o site The Fork foi-nos informado que a reserva carecia de aprovação pelo site quanto ao número de pessoas e que a reserva teria que mencionar o desconto aplicado, algo que em nenhum momento do acto da reserva foi explicado e demonstrado, visto que ao clicar no ícone de reserva estava já indicado o valor de desconto a aplicar.O site não entende que está a enganar os seus clientes através de publicidade enganosa e a obrigar o cliente a clicar vezes sem conta na aplicação do desconto, como se algum cliente gostasse de comer mais caro que outros clientes em qualquer restaurante do País. Em nenhum momento o site assumiu esta dificludade de entendimento por parte dos clientes e a mensagem recebida através de SMS no telemóvel apenas confirmava a reserva realizada, sem mencionar a aplicação ou não do desconto em causa.

Mensagens (22)

The Fork

Para: A. C.

12/12/2016

--------------------O seu pedido (536322) foi atualizado. Para pedir mais informações ou detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 12 de dez 12:07 CET (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[1W2RZ5-86ZJ]

The Fork

Para: A. C.

12/12/2016

--------------------O seu pedido (536322)O seu pedido foi resolvido . Para pedir mais informações ou detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 12 de dez 12:07 CET (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[1W2RZ5-86ZJ]

The Fork

Para: A. C.

12/12/2016

--------------------O seu pedido (536322) está a ser processado pelo nosso departamento de Atendimento ao Cliente. Para adicionar mais detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 12 de dez 12:07 CET (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) Disponible sur mobile --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[1W2RZ5-86ZJ]

The Fork

Para: A. C.

20/12/2016

--------------------O seu pedido (536322)O seu pedido foi resolvido . Para pedir mais informações ou detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 12 de dez 12:07 CET (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[1W2RZ5-86ZJ]

The Fork

Para: A. C.

20/12/2016

--------------------O seu pedido (536322) foi atualizado. Para pedir mais informações ou detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 12 de dez 12:07 CET (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[1W2RZ5-86ZJ]

A. C.

Para: The Fork

20/12/2016

Bom dia, Pedia que me fornecessem toda a informação relativa ao pedido indicado pela The Fork, com a referência 536322, visto não ter em meu poder qualquer elemento que me esclareça acerca do mesmo ou do assunto relacionado.Obrigado.Pedro Leão Martinho

The Fork

Para: A. C.

20/12/2016

--------------------O seu pedido (543623) está a ser processado pelo nosso departamento de Atendimento ao Cliente. Para adicionar mais detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 20 de dez 11:23 CETPedro Martinho (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) Disponible sur mobile --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[N8XEL8-30O1]

The Fork

Para: A. C.

20/12/2016

--------------------O seu pedido (543623) foi atualizado. Para pedir mais informações ou detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 20 de dez 11:23 CETPedro Martinho (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[N8XEL8-30O1]

The Fork

Para: A. C.

20/12/2016

--------------------O seu pedido (543623) foi atualizado. Para pedir mais informações ou detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 20 de dez 11:23 CETPedro Martinho (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[N8XEL8-30O1]

The Fork

Para: A. C.

24/12/2016

--------------------O seu pedido (536322) foi atualizado. Para pedir mais informações ou detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 12 de dez 12:07 CET (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[1W2RZ5-86ZJ]

The Fork

Para: A. C.

29/12/2016

--------------------O seu pedido (543623) foi atualizado. Para pedir mais informações ou detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 20 de dez 11:23 CETPedro Martinho (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[N8XEL8-30O1]

The Fork

Para: A. C.

29/12/2016

--------------------O seu pedido (543623) foi atualizado. Para pedir mais informações ou detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 20 de dez 11:23 CETPedro Martinho (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[N8XEL8-30O1]

The Fork

Para: A. C.

01/01/2017

--------------------O seu pedido (543623) foi atualizado. Para pedir mais informações ou detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 20 de dezembro de 2016 11:23 CETPedro Martinho (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[N8XEL8-30O1]

The Fork

Para: A. C.

04/01/2017

--------------------O seu pedido (543623) foi atualizado. Para pedir mais informações ou detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 20 de dezembro de 2016 11:23 CETPedro Martinho (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[N8XEL8-30O1]

The Fork

Para: A. C.

05/01/2017

--------------------O seu pedido (543623) foi atualizado. Para pedir mais informações ou detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 20 de dezembro de 2016 11:23 CETPedro Martinho (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[N8XEL8-30O1]

The Fork

Para: A. C.

07/01/2017

--------------------O seu pedido (543623) foi atualizado. Para pedir mais informações ou detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 20 de dezembro de 2016 11:23 CETPedro Martinho (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[N8XEL8-30O1]

The Fork

Para: A. C.

07/01/2017

--------------------O seu pedido (543623) foi atualizado. Para pedir mais informações ou detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 20 de dezembro de 2016 11:23 CETPedro Martinho (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[N8XEL8-30O1]

The Fork

Para: A. C.

07/01/2017

--------------------O seu pedido (543623)O seu pedido foi resolvido . Para pedir mais informações ou detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 20 de dezembro de 2016 11:23 CETPedro Martinho (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[N8XEL8-30O1]

The Fork

Para: A. C.

07/01/2017

--------------------O seu pedido (543623)O seu pedido foi resolvido . Para pedir mais informações ou detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 20 de dezembro de 2016 11:23 CETPedro Martinho (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[N8XEL8-30O1]

The Fork

Para: A. C.

07/01/2017

--------------------O seu pedido (543623)O seu pedido foi resolvido . Para pedir mais informações ou detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 20 de dezembro de 2016 11:23 CETPedro Martinho (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[N8XEL8-30O1]

The Fork

Para: A. C.

07/01/2017

--------------------O seu pedido (543623) foi atualizado. Para pedir mais informações ou detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 20 de dezembro de 2016 11:23 CETPedro Martinho (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[N8XEL8-30O1]

The Fork

Para: A. C.

11/01/2017

--------------------O seu pedido (543623) foi atualizado. Para pedir mais informações ou detalhes do seu pedido, poderá faze-lo em resposta a este email----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 20 de dezembro de 2016 11:23 CETPedro Martinho (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) --------------------------------Este email é um serviço de Customer Support.[N8XEL8-30O1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.