Caro Germano,
Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamento imenso que o restaurante não lhe tenha aplicado o desconto na sua conta. Vejo que já foi dado o devido seguimento do lado do TheFork, e foi compensado com Yums, pelo desconto não aplicado.
Em relação à sua reclamação, gostaríamos de esclarecer que estamos cientes das dificuldades apontadas e já tomámos as devidas providências para investigar o ocorrido junto aos nossos parceiros.Acreditamos que uma comunicação mais transparente e o cumprimento rigoroso das condições acordadas são fundamentais para a satisfação dos nossos clientes.
Pode ver a informação nos nossos termos e condições, no ponto 2.2. Ofertas especiais de restaurantes:
Os Operadores são, em última análise, responsáveis por determinar a sua própria estratégia de promoção e, por conseguinte, nem todos os Operadores apresentam Ofertas Especiais; aqueles que as apresentam, podem decidir limitar as Ofertas Especiais a determinados intervalos de tempo, tamanho do grupo e datas. As condições de validade de tais Ofertas Especiais, incluindo as faixas horárias específicas em que são aplicáveis, fazem parte do Conteúdo do Operador e são apresentadas na Plataforma TheFork. O Cliente compromete-se a verificar as condições de validade das Ofertas Especiais antes de efetuar a sua reserva na Plataforma TheFork e não pode, em caso algum, reclamar o benefício de uma Oferta Especial do Operador fora das condições de validade indicadas na Plataforma TheFork e/ou fora do procedimento de Reserva que contém a Oferta Especial.
Embora o TheFork permita que os Operadores apresentem as suas Ofertas Especiais, os Operadores devem ser considerados os promotores e são totalmente responsáveis pela correta aplicação de quaisquer promoções na Plataforma TheFork. Por conseguinte, qualquer reclamação relativa à aplicação de Ofertas Especiais a um grupo de Clientes atrasados deve, à discrição do Operador, ser dirigida exclusivamente ao Operador.
Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional
Saudações gastronómicas,
Equipa TheFork
TheFork
Chat FAQ
--------------------