Bom dia Ex.mos Srs,
No seguimento da exposição recebida por parte do Cliente Nuno Xavier Borges de Sousa, o Cliente fez o envio através de e-mail do link que se encontrava a aceder e verificamos que se trata de uma campanha que não se encontra em vigor na loja online mydeltaq.com à presente data.
Deste modo, foi esclarecido ao Cliente que a campanha do link enviado é antiga e que não está em vigor, e de forma a podermos ir ao encontro das suas necessidades, informámos quais as campanhas que de momento se encontram ativas. Foi ainda solicitado ao Sr. Nuno Sousa, que efetuasse uma limpeza de cachecookies para ter a informação devidamente atualizada. Contudo, o Cliente informa que as campanhas em vigor são para si desvantajosas solicitando que possamos aceder ao seu pedido de uma campanha que já não vigora, o que informámos não nos ser possível.
Se necessitar de alguma informação adicional, poderá contactar-nos através do e-mail info@mydeltaq.com ou ligar gratuitamente para 00 800 20 50 20 50 (marque o número completo, incluindo o “00”), disponível nos dias úteis das 09h00 às 20h00 e aos sábados, domingos e feriados das 09h00 às 18h00.A Delta Q agradece a sua preferência.
Obrigada.Melissa Caldas Assistente de contact centerDELTA Q Equipa de Serviço ao ClienteT. 00 800 20 50 20 50 *Grupo Nabeiro - Delta CafésRua Ernesto Melo Antunes, 7 7º andar, 2700-002 Amadora, Portugalmydeltaq.com* chamada gratuita10-09-2024 11:50:27 - :Remetente Data10-09-2024 11:50:27Destinatárioinfo@mydeltaq.com info@mydeltaq.com CcReply to AssuntoPublicidade enganosaPublicidade enganosa