Exmos Senhores,
Fiz a aquisição de um produto online no site da vossa empresa no dia 20/08/2025. o produto com a seguinte descrição Hasbro Figura de Brinquedo SpideyHero Dino Villain e referência K1066394, apresenta uma imagem com 6 figuras. Na descrição não vem a detalhar se o conjunto é composto por 1, 2, 3, 4, 5 ou 6 figuras, mas parti do pressuposto (imagem do produto) que o produto tinha na sua composição 6 figuras.
Quando me dirigi à loja para levantar a minha encomenda deparo-me que o produto que me foi entregue apenas é composto por 2 figuras (figuras do canto inferior esquerdo da imagem).
Na loja dizem-me que o produto é que me estava a ser entregue, mas como é obvio e por falta de informação deviam ter-me entregue um conjunto com 6 figuras.
No momento de compra online, se é que o produto é de apenas 2 figuras, não tive a opção de escolha de qual o conjunto a escolher, mais um motivo para me ser entregue um conjunto de 6 unidades.
Neste sentido pretendo receber as 4 figuras que estão em falta, figuras canto inferior direito e figuras no topo da imagem.
Em anexo fica a informação que me foi apresentada no site no momento da compra, assim como o site.