back

publicidade enganosa nao cumprimento garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. Z.

Para: Goldenergy

19/01/2024

Venho por este meio a comunicar a Vossas Excelencias que conforme ao anunciado tanto en las paginas web acp e gold energy que como posso mostrar com o screenshot que estava garantia de praticar o mesmo preco se alguem ofrecer um preco melhor. A plenitude esta a oftrecer o kw a 0,11 euros por 12 meses liguei como foi indicado e so ofreceram um desconto de 5 euros por 6 meses. Mais deberiam igualar o preco nao estao cumprindo com o pactado!

Mensagens (6)

A. Z.

Para: Goldenergy

23/01/2024

nao recebi resposta nenhuma

A. Z.

Para: Goldenergy

09/02/2024

nao recebi resposta nenhuma nem aqui nem por email parem de brincar com as pessoas

Goldenergy

Para: A. Z.

14/02/2024

.email_signaturefont-family:Helvetica,sans-serif,font-size:14px.email_signature div,.email_signature li,.email_signature pmargin:0a:linkcolor:0563c1text-decoration:underlineCaro/a Andras Zagon,Na comunicação remetida através da DECO indica não ter rececionado a nossa resposta anterior.Após análise verificamos que a mesma foi remetida diretamente para a plataforma em que efetuou o pedido de esclarecimento não tendo sido detratadaqualquer anomalia no envio da mesma por parte da Goldenergy.No entanto, enviamos em anexo a comunicação por nós enviada a 09-02-2024.Caso necessite de algum esclarecimento não hesite em contactar-nos estaremos sempre disponíveis para falar consigo.A sua opinião é muito importante para nósNo seguimento do seu contacto e porque a equipa Goldenergy encontra-se em constante processo de melhoria, temos duas perguntas rápidas para si.Clique aquiTrabalhamos diariamente para oferecer o melhor serviço, e ficamos à disposição para ajudar no que for necessário.Futuramente, esperamos voltar a merecer a sua preferencia.Com os melhores cumprimentos,Vania Matiasrelacaocomconsumidor@goldenergy.pt259348634808205005Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B - Borbela e Lamas de Olo - 5000-061 Vila RealPensa verde. Mantém esta informação no ecrã.

A. Z.

Para: Goldenergy

14/02/2024

agradeco por ter anexado a resposta que nunca apareceu. primeiro lugar a recente descida melhourou um pouco mas a oferta que foi feita nao igualava na reducao do preco do kwh por lo cual deijava de compensar tambem tendo em conta a cuota da acp e o feito que o que voces fazem e diferente do que promovem na publicidade e fica sendo publicidade enganosa

A. Z.

Para: Goldenergy

20/02/2024

a suposta resposta do 20/02/2024 não esta visivel favor enviar resposta

Goldenergy

Para: A. Z.

22/02/2024

.email_signaturefont-family:Helvetica,sans-serif,font-size:14px.email_signature div,.email_signature li,.email_signature pmargin:0a:linkcolor:0563c1text-decoration:underlineCaro/a Andras Zagon,Na exposição remetida através da DECO indica não conseguir aceder à comunicação por nós remetida a 20-02-2024.Após análise não detetamos qualquer anomalia no envio da nossa comunicação em resposta à exposição efetuada a 14-02-2024, no entanto, enviamos em anexo a mesma para seu conhecimento.Caso necessite de algum esclarecimento não hesite em contactar-nos estaremos sempre disponíveis para falar consigo.A sua opinião é muito importante para nósNo seguimento do seu contacto e porque a equipa Goldenergy encontra-se em constante processo de melhoria, temos duas perguntas rápidas para si.Clique aquiTrabalhamos todos os dias para que não precise de nos ligar, mas se precisar temos todo o gosto em resolver qualquer questão.Com os melhores cumprimentos,Vania Matiasrelacaocomconsumidor@goldenergy.pt259348634808205005Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B - Borbela e Lamas de Olo - 5000-061 Vila RealPensa verde. Mantém esta informação no ecrã.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.