Exmos. Senhores,
Em 28/03/2025 fiz uma compra on-line, através do site https://habitium.com/pt/ , um Armário para televisão de 180 cm da marca, habitium, pelo valor de 290,43€. O pagamento foi efetuado no momento. da compra on-line.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada entre 14 a 22 dias úteis.
Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos serviços de apoio ao cliente e obtive a resposta de que "quando tiverem informações avisam"
Até hoje, ainda não tive nenhuma estimativa de entrega e já passaram praticamente 60 dias.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão da compra e devolução do valor pago.
Exijo o cancelamento da entrega e a devolução do meu valor sem que haja qualquer penalização.
Aguardo uma rápida e concreta reposta
Cumprimentos.