- Não escreva abaixo desta linha -Sua solicitação (141036) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email.Bruna Almeida (Mercadão)23 de dez. de 2021 14::40 GMTEstimada Cliente,Agradecemos a disponibilidade que manifestou para nos apresentar a sua exposição, que em muito contribui para melhorar os nossos padrões de serviço.Em resposta às suas questões, esclarecemos o seguinte:O anúncio emitido durante o mes de dezembro, tinha como objetivo proporcionar a todos os nossos Clientes que as compras fossem entregues na respetiva morada, sem qualquer custo de entrega. O que indicamos é que a entrega ocorre na hora marcada. Esta marcação está sujeita a disponibilidade que lhe é informada de imediato, assim que coloca o código postal da sua zona de residencia. Como deve compreender, na semana em que ocorre a época festiva do Natal, o volume de encomendas é bastante superior, pelo que a nossa capacidade para as encomendas de entrega em casa, pode não ser suficiente para a procura que se verifica. No entanto, estamos sempre a trabalhar para que os nossos Clientes encontrem o horário que mais precisam.O Mercadão disponibiliza dois tipos de serviço, o de entrega em casa, onde os nossos Shoppers efetuam a compra e recolha de encomenda na loja física parceira (seja ela Pingo Doce ou outra), e entrega na morada indicada pelo cliente ou em alternativa o de recolha em loja, onde a compra e recolha é desenvolvida pelos colaboradores da loja Pingo Doce, sendo que neste caso cabe ao Cliente a recolha da mesma na loja indicada. Com estes dois métodos chegamos a inúmeras zonas de Portugal Continental e Madeira. No entanto, creio que esta não terá sido a questão uma vez que conseguiu perceber através da sua morada, qual o serviço disponível.Conforme descrito, nos Termos e Condições Gerais de Venda do Mercadão, os preços apresentados no site mercadao.pt, salvo indicação em contrário, são exclusivos no site mercadao.pt e poderão variar dos preços nas lojas físicas dos parceiros. Ao confirmar a escolha desses produtos, toma conhecimento e aceita os Termos e Condições Gerais de Venda.Apesar de lamentarmos esta situação que lhe causou desconforto, entendemos que toda a informação está clara, pelo que, não podemos aceitar a sua acusação de publicidade enganosa.Em caso de dúvida, pode contactar diretamente a nossa equipa de Apoio ao Cliente, pelo chat da página oficial do Facebook Mercadão, pelo email ajuda@mercadao.pt ou através do número de WhatsApp +351 915231000.Apresentamos a nossa total disponibilidade para qualquer outro esclarecimento.Com os melhores cumprimentos,Até já,Bruna, MercadãoReclamacao21 de dez. de 2021 21:50 GMTEste e-mail é um serviço de Mercadão. Fornecido por Zendesk[5L6P7Z-237L]