back

Publicidade agressiva

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. E.

Para: IBERDROLA

07/06/2023

Na data de hoje, 3 funcionários da Iberdrola que têm passado insistentemente no prédio onde vivo e quando tocam a campainha já estão na nossa porta, sempre a tentar forçosamente a que assinemos um contrato de fornecimento. Ao ser confrontado com o facto de não ser do meu agrado a presença deles no interior das instalações do condomínio, uma das funcionárias que recusou-se a dar a identificação agrediu-me verbalmente ao chamar-me de “retardado”. Penso que além de ser uma publicidade agressiva, uma grande falta de respeito.

Mensagens (2)

IBERDROLA

Para: F. E.

07/06/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: F. E.

23/06/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor ateno.Relativamente situao exposta que, desde j, lamentamos, vimos por este meio informar que a Iberdrola no se rev no tipo de abordagem descrita e tem estabelecidos controlos de qualidade, para garantir que todas as suas atividades se realizam de acordo com os procedimentos estabelecidos.Mais informamos que reportmos internamente o sucedido, de modo a iniciarmos uma ao preventiva.Mais uma vez lamentamos a situao e agradecemos que nos tenha dado conhecimento da mesma.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail:comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone:+351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.