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PS PLUS REEMBOLSO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Sony

15/01/2024

No passado dia 8-01-2024 foi descontado da minha conta 125,99 euros para o passe anual da PS PLUS, algo que eu nao tava interresado.Então eu dirigi-me ao site da playstation onde la diz que somos elegiveis a pedir um reembolso da subcrição dentro de 14 dias após o pagamento. No dia 9-01-2024, um dia depois do pagamento, abri um caso de suporte onde entao solicitei o reembolso via email, visto ser essa a unica maneira que me apresentaram para o fazer, em seguida recebo um email dizendo que o meu caso tinha sido aberto no numero 22964639 e a informar que irei ser contactado por alguém dentro de 48 horas.7 dias depois, mais 2 emails de reforço, nao recebo nenhum feedback nem informações para o meu reembolso, o qual segundo a sua política tenho direito.Com isto arrisco me a passar os 14 dias e só ai e que me vão responder a dizer que já nao estou valido para receber um, o que acho inadmissível por o meu caso foi aberto 1 dia após a compra desta subscrição e eu não ter culpa que não me respondam.Queria ajuda para saber como proceder apartir daqui.Aguardo feedback.


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