Reclamação
A. C.
Para: MOJOGO-Interactive 3G
Comecei a receber há alguns meses repetida informação no meu tm da Vodafone- cliente 300520393 sobrerenovação de subscrição MOJOGO no valor variável de cerca de 3.99 euros,o último.Não percebi do que se tratava e confesso que não liguei.Não me recordo de ter activado qualquer serviço de fornecimento de jogos on line- a menos que inadvertidamente isso tenha sucedido. Agora verifico a minha factura Vodafone de Outubro2015 e há 3 registos no valor,cada 3.24 euros para o n 910000000.Contactei de imediato a Vodafone que me indicou o n 808105000, ao qual forneci a informação da cessação imediata do serviço?? que não tenho nenhum registo de ter pedido.
Mensagens (7)
MOJOGO-Interactive 3G
Para: A. C.
Obrigado por contactar o nosso Serviço de Apoio a Clientes.No caso do seu pedido ser respeitante a um cancelamento de serviços, o mesmo será completo no prazo de 1 dia útil e os seus registos serão actualizados em conformidade. Todos os outros pedidos serão tratados num prazo de 2 dias úteis.Por favor note: se a sua solicitação se referir a cobranças feitas no seu telemóvel, e caso não tenha incluído o número de telemóvel em questão no seu pedido original, por favor responda a este email de imediato. Esta informação irá assegurar que possamos tratar o seu pedido de forma mais rápida e eficaz.Se simplesmente desejar cancelar os serviços que de momento estão activados no seu telemóvel, por favor envie uma mensagem com a palavra STOP para o mesmo número que lhe está a enviar as mensagens para o telemóvel.Para nos ajudar a identificar o seu pedido, criámos o seguinte número de referencia: LTK1218408479311X. Por favor use este número em qualquer correspondencia futura connosco.strong style="font-weight: 400"====== O seu inquérito ======/strong
A. C.
Para: MOJOGO-Interactive 3G
Exmos SrsEm 8/1 continuo a receber a mensagem da NETSIZE de que foi renovada a subscrição por 3.99 euros,subscrição que,como disse,não fiz. Meus senhores- neste momento não exijo apenas a cessação da introdução fraudulenta destas facturas na minha contaexijo o reembolso da quantia que me foi extorquida desde 16/9/15,data da primeira mensagem no tm . Informei a Vodafone que não poderá continuar a introduzir valores na minha factura sem minha prévia autorização explícita.Aguardo a solução da situação.Conceição C Martins
MOJOGO-Interactive 3G
Para: A. C.
Obrigado por contactar o nosso Serviço de Apoio a Clientes.No caso do seu pedido ser respeitante a um cancelamento de serviços, o mesmo será completo no prazo de 1 dia útil e os seus registos serão actualizados em conformidade. Todos os outros pedidos serão tratados num prazo de 2 dias úteis.Por favor note: se a sua solicitação se referir a cobranças feitas no seu telemóvel, e caso não tenha incluído o número de telemóvel em questão no seu pedido original, por favor responda a este email de imediato. Esta informação irá assegurar que possamos tratar o seu pedido de forma mais rápida e eficaz.Se simplesmente desejar cancelar os serviços que de momento estão activados no seu telemóvel, por favor envie uma mensagem com a palavra STOP para o mesmo número que lhe está a enviar as mensagens para o telemóvel.Para nos ajudar a identificar o seu pedido, criámos o seguinte número de referencia: LTK1218408524366X. Por favor use este número em qualquer correspondencia futura connosco.strong style="font-weight: 400"====== O seu inquérito ======/strong A reclamação de CONCEICAO COCCO MARTINS foi tornada pública. Mensagem enviada pela Sobre nós A reclamação que CONCEICAO COCCO MARTINS enviou à sua empresa provável fraude MOJOGO-Interactive 3G Nome CONCEICAO COCCO MARTINS Número de referencia MOJOGO-Interactive 3G Morada R ALEXANDRE HERCULANO, 1 - 8 G 2660, STO ANTONIO CAVALEIROS Descrição Comecei a receber há alguns meses repetida informação no meu tm da Vodafone- cliente 300520393 sobrerenovação de subscrição MOJOGO no valor variável de cerca de 3.99 euros,o último.Não percebi do que se tratava e confesso que não liguei.Não me recordo de ter activado qualquer serviço de fornecimento de jogos on line- a menos que inadvertidamente isso tenha sucedido. Agora verifico a minha factura Vodafone de Outubro2015 e há 3 registos no valor,cada 3.24 euros para o n 910000000.Contactei de imediato a Vodafone que me indicou o n 808105000, ao qual forneci a informação da cessação imediata do serviço?? que não tenho nenhum registo de ter pedido. Solução pretendida Pretendo chamar a atenção para a necessidade de clareza neste tipo de transacções suspeito de fraude mas é-me difícil garantir que inadvertidamente não possa ter acedido ao serviço- entretanto já embolsaram à minha custa umas dezenas de euros-quantas mais pessoas terão tido este problema? A Vodafone também deve ser responsabilizada pela facilitação abusiva de acesso ao nosso dinheiro... Montante em causa 0,00 EURO Forma de aquisição Online Documentos comprovativos Não tenho documentos comprovativos Atenção: Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista Esta reclamação é pública. Consulte todas as nossas reclamações públicas . Por favor, não responda a esta mensagem. Ver a reclamação em www.deco.proteste.pt Cumprimentos, DECO PROTESTE
MOJOGO-Interactive 3G
Para: A. C.
Obrigado por contactar o nosso Serviço de Apoio a Clientes.No caso do seu pedido ser respeitante a um cancelamento de serviços, o mesmo será completo no prazo de 1 dia útil e os seus registos serão actualizados em conformidade. Todos os outros pedidos serão tratados num prazo de 2 dias úteis.Por favor note: se a sua solicitação se referir a cobranças feitas no seu telemóvel, e caso não tenha incluído o número de telemóvel em questão no seu pedido original, por favor responda a este email de imediato. Esta informação irá assegurar que possamos tratar o seu pedido de forma mais rápida e eficaz.Se simplesmente desejar cancelar os serviços que de momento estão activados no seu telemóvel, por favor envie uma mensagem com a palavra STOP para o mesmo número que lhe está a enviar as mensagens para o telemóvel.Para nos ajudar a identificar o seu pedido, criámos o seguinte número de referencia: LTK1218408524367X. Por favor use este número em qualquer correspondencia futura connosco.strong style="font-weight: 400"====== O seu inquérito ======/strong CONCEICAO COCCO MARTINS
A. C.
Para: MOJOGO-Interactive 3G
Finalmente ,à 3ª tentativa deixei de receber a informação de que estava a ser debitada em cerca de 4 euros mensais.Espero que a conta Vodafone confirme.Entretant além dos cerca de 6meses de débitos em vosso favor,foime debitada mais uma semana depois de ter tido consciência do que se passava e ter protestado e exigido cessação.Quantas mais pessoas terão ido neste logro.Avisei a Vodafone de que não me deve creditar serviços externos que n sejam autorizados por escrito por mim.è preciso leislação para acabar com etas fraudes.
MOJOGO-Interactive 3G
Para: A. C.
Obrigado por contactar o nosso Serviço de Apoio a Clientes. No caso do seu pedido ser respeitante a um cancelamento de serviços, o mesmo será completo no prazo de 1 dia útil e os seus registos serão actualizados em conformidade. Todos os outros pedidos serão tratados num prazo de 2 dias úteis. Por favor note: se a sua solicitação se referir a cobranças feitas no seu telemóvel, e caso não tenha incluído o número de telemóvel em questão no seu pedido original, por favor responda a este email de imediato. Esta informação irá assegurar que possamos tratar o seu pedido de forma mais rápida e eficaz. Se simplesmente desejar cancelar os serviços que de momento estão activados no seu telemóvel, por favor envie uma mensagem com a palavra STOP para o mesmo número que lhe está a enviar as mensagens para o telemóvel. Para nos ajudar a identificar o seu pedido, criámos o seguinte número de referencia: LTK1218408574994X. Por favor use este número em qualquer correspondencia futura connosco. ====== O seu inquérito ====== CONCEICAO COCCO MARTINS
MOJOGO-Interactive 3G
Para: A. C.
Codigo de Referencia: LTK1218408574994X. Por favor utilize este codigo em futura correspondencia. Caro Sr./Cara Sra. Obrigado pelo seu email. Gostaríamos de poder atender o seu pedido - mas para tal necessitamos que nos indique o número de telemóvel em questão. Por favor, indique-nos esta informação de forma a que possamos processar a sua solicitação e apresentá-la ao respectivo prestador de serviço em causa, no sentido que o seu pedido seja atendido o mais rápido possível. Por favor contacte-nos se houver alguma duvida. Sinceramente, Consumer Care pt.customerservice@ipx.com tel: 808 102 000
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