back

Protocolo Deco / Unicre Cartão DECO PROTESTE com cashback

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: UNICRE

21/04/2022

Exmos. Senhores,Em dezembro de 2021 aderi ao cartão DECO PROTESTE / Unicre com cashback ao abrigo da promoção de reembolso de 50% do valor da assinatura da mensalidade da revista Proteste Investe. O Reembolso não está a ocorrer, nem nunca ocorreu. No contacto telefónico com a Deco Proteste (21/04) informaram que a responsabilidade é da Unicre. No contacto com a Unicre (21/04) informam que a responsabilidade é da Deco Proteste. Solicito que as entidades visadas no protocolo e na promoção cheguem a um entendimento acerca da responsabilidade e procedam aos reembolsos devidos, bem como tomem as medidas para que se processem os reembolsos futuros. Atentamente, Jorge Bruno Gomes Veiga Dias

Mensagens (2)

UNICRE

Para: J. D.

21/04/2022

A Redunicre mudou. Agora somos a REDUNIQ, uma marca para o seu futuro.O seu e-mail vai ser enviado para REDUNIQ.comercial@unicre.pt .Se guardou os nossos e-mails, website ou área do comerciante nos seus favoritos, por favor atualize os seus favoritos para incluir os sites www.REDUNIQ.pt e areacomerciante.REDUNIQ.ptEstamos sempre ao seu dispor através da nossa linha de apoio ao cliente REDUNIQ - 21 350 95 00 .

UNICRE

Para: J. D.

06/05/2022

Exmos. Senhores,A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta ao cliente.Os nossos cumprimentos.Customer Support Back-Office Claims ManagementT: (+351) 213 501 500Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A.R. General Firmino Miguel n°6 Piso-1 1600-300 Lisboa[A close up of a logo Description automatically generated][Graphical user interface Description automatically generated with low confidence]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.