back

Proposta acordada não refletida no contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Goldenergy

26/08/2021

Assunto: Proposta acordada não refletida no contratoN.º de contrato: NC0094874/2021Exmos. Senhores,Em Junho, por uma empresa concorrente, foi-me apresentada uma proposta a qual aceitei. E assim se deu início ao cancelamento do contracto convosco. No dia 05 de agosto de 2021 (final do dia) fui contactada, via telefone, por um comercial da GoldEnergy com uma contra-proposta, que iria usufruir de um desconto de 15% na eletricidade e no gás (expecto taxas e impostos) PARA SEMPRE e/ou até ser cliente da GoldEnergy. Oferta esta que aceitei. Pois para meu grande espanto quando recebo o contrato (via email) o dito desconto tinha a duração de 24 meses.Solicitei esclarecimento sobre esta divergência, ao que me respondem que o desconto de 15% era o que tinha sido acordado, no entanto nada dizem sobre a duração! Volto a enviar email, agradecendo a informação dada contudo tinha ficado por esclarecer o tempo de DURAÇÃO do desconto (somente a questão inicial).Sou contactada via telefone e que para meu grande espanto a Senhora volta a falar do valor do desconto! Pacientemente questionei se tinha lido o email enviado por mim ao que me responde SIM. Pedi então que lêssemos em conjunto e aí obriguei a focar na questão principal, duração do desconto dito pelo comercial VS duração do desconto no contrato. Por várias tentou desviar o foco, até que eu já aborrecida solicitei a explicação por escrito. E foi aqui que a Senhora sem escapatória acaba por me dizer que efetivamente a duração do desconto é de 24 meses e não como me tinha sido dito. Mais informo que quaisquer das conversas foi gravada (pelo que me foi dito), apresentação da contra-proposta a 5 agosto 2021 e o esclarecimento de informação 26 Agosto 2021. Solicitei a gravação em que foi feita a proposta.É de lamentar a falta de respeito e desonestidade para com o cliente bem como a tentativa de ludibria-lo.Melhores cumprimentosRaquel Cardoso

Mensagens (2)

Goldenergy

Para: R. C.

30/08/2021

DATA NOT AVAILABLE

Goldenergy

Para: R. C.

31/08/2021

Cara Cliente,Em resposta à exposição efetuada através da DECO, após análise detalhada, reiteramos as informações prestadas a 30/08/2021, a qual enviamos em anexo.Os descontos da campanha vão manter-se enquanto tiver o contrato ativo com a Goldenergy.Ganhe 20Eur por cada amigo que traga!Ao trazer amigos para a Goldenergy, com o seu código MGM, ganha 20Eur de desconto na sua fatura e o seu amigo também tem descontos.Enviamos o código para o seu emailPara ter sempre o seu código consigo e ser mais fácil de o partilhar, enviamos um email só com essa informação.Pode saber mais sobre a campanha em amigo.goldenergy.pt/.Agradecemos o seu contacto, estamos sempre disponíveis para falar consigo.Com os melhores cumprimentos, ngela Cabralrelacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005[cid:res3834][cid:res4136][cid:res4329]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.