back

Propaganda enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Sephora

11/07/2024

Exmos. Senhores, A empresa Sephora promove um plano de fidelizacao no qual as condições, não estão descritas no seu contrato e não se encontra clara na descrição dos mesmos, oferecem voucher a cada 150 pontos que equivalem 1€ a cada ponto ou seja 150€ em compras, e no momento de levantar o que foi oferecido o cliente encontra-se obrigado a fazer uma compra para levantar os mesmo, o qual é direto do consumidor já que cumpriu com a rega estabelecida, a empresa condiciona o consumindor a fazer mais uma compra, informação que não deixa claro na divulgação , pra piorar o vouche é condicionado a 3 produtos em loja, os quais levam de 7 a. 8 meses para serem trocados, sendo que o plano dos cartões são de 12meses , nada proporcional , ainda mais se for um cliente que consome muito, alegam em loja que enviam mais ofertas via e-mail que no meu caso não procede, pois até o momento único e-mail que recebi foi em maio de 2024 e no mesmo um dos brindes já tinha em loja , na caixa de 3 brindes e o outro não tinha disponível , até pra enviar o e-mail com o vouche não o fazem, mas os de publicidade recebo sempre…. Segue em anexo o contrato no site, o qual é totalmente desrespeitoso com o direito do consumidor já que os mesmo criam sua próprias regras que não são benéficas e nem justas ao consumidor , tendo em vista toda a situação citada acima (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Assistência solicitada 11 julho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.