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Propaganda enganosa. do Burguer King.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Burger King

19/01/2025

Exmos. Senhores, Com muito pesar que venho expressar minha profunda descontentação com a marca Burguer King Portugal, sendo nossa rede preferida me deparei com um produto que além do nome, nas fotos demonstram uma quantidade de Bacon MUITO diferente do que entregam, totalmente fora da razoabilidade. O Pedido foi para o meu filho de 11 anos e fui ao balcão reclamar, e a resposta foi que nada poderia ser feito que são 2 fatias por sanduíche., me senti impotente em tentar resolver o problema do meu filho que assim como eu ficou com um sentimento de que se tivesse sido enganado por um nome sugestivo e uma propaganda falsa, sem nada ter sido feito pela gerência. Espero que adequem a quantidade ou a publicidade para não causarem danos a outras famílias, não estou aqui falando por um pedaço de Bacon e sim por uma atitude comercial injusta e incorreta. Vejam as fotos e me digam vocês isso se parece um BRUTAL BACON ? Burguer King Glicíneas 19/01/2025 ás 18:00. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Burger King

Para: M. R.

20/01/2025

Bom dia, Antes de mais muito obrigado pelo feed back que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia. Para o seu conhecimento e maior celeridade na gestão do seu caso, informamos que o Burger King Portugal possui um canal oficial de reclamações através da nossa página web: s:www.burgerking.pt/support. Obrigado, A tua equipa BURGER KING® Apoio ao Cliente --------------- Mensaje original --------------- De: [] Enviado: 19/01/2025 19:45 Para: apoioacliente@bkportugal.pt Asunto: Propaganda enganosa. do Burguer King. ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ thread::BgWH0XADFbGB3LqLCX3MilA::

M. R.

Para: Burger King

20/01/2025

Ótima maneira para não darem uma resposta pública para o cliente. Centralizar em seu canal de comunicação. MAs o objetivo foi atingido, espero que outras pessoas repensem antes de entrar em vossos restaurantes. Como eu disse não é por um pedaço de Bacon e sim pelo sentimento de burla que sentimos ao comprar o seu produto.


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