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Pronto Socorro Ausente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. B.

Para: LOGO

19/06/2024

No dia 1 de junho telefonei para os vossos serviços a solicitar o envio de um pronto-socorro, a fim de transportar o meu veículo com a matrícula 93-69-PS para uma oficina, pois encontrava-se avariado. Foi-me dito que, por ter usufruído desse serviço há pouco tempo, com o mesmo veículo, não tinha direito a acionar essa assistência, agora. Apesar da minha insistência, quem me atendeu persistiu e não me restou outra alternativa que não fosse pagar, eu mesmo, o reboque, pois o carro não andava. Ora, analisando as condições particulares da apólice com o nº 7010853905, verifico que, no que toca à Assistência em Viagem, este veículo tem direito a 3 utilizações/ano, sem aplicação de prazos entre essas utilizações. Assim, venho por este meio solicitar que o valor de 73,80 pago pelo pronto-socorro me seja devolvido. Melhores cumprimentos,

Mensagens (3)

LOGO

Para: I. B.

19/06/2024

Caros Senhores,Reiteramos a nossa decisão comunicada ao cliente em 12.06.2024.Adicionalmente, cremos já ter prestado todos os esclarecimentos sobre este processo, pelo que perante comunicações que nada acrescentem quanto à matéria já clarificada pela Companhia, a LOGO eximir-se-à de se pronunciar uma vez mais.Atentamente,Direção Assuntos JurídicosUnidade de Gestão de ReclamaçõesEmail: reclamacoes@generali.pt--------------- Mensagem original ---------------De: []Enviado: 19/06/2024, 16:00Para: reclamacoes@logo.ptAssunto: Pronto Socorro Ausente----------------------------------------------------------------REMETENTE EXTERNO – tem ATENÇÃO aos links e anexos-------------------------------------------------------------- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

I. B.

Para: LOGO

20/06/2024

Boa tarde O único mail que tenho, da vossa parte, data de 06/06 e diz o seguinte: "Confirmamos a receção da sua reclamação, que ficou registada com o nº 07287024 .O assunto que nos enviou está a ser analisado, aguarde a nossa resposta". Nenhuma outra resposta, nem no Spam, pelo que solicito, então, o reenvio do mail constando a vossa decisão.. Obrigada. Cumprimentos.

I. B.

Para: LOGO

27/06/2024

Caros senhores, Em resposta ao vosso mail, recebido no meu email pessoal, acresce dizer que o veículo em questão foi, efetivamente, reparado na oficina BM Auto, em Vila Real, na sequência da avaria de 22/05, tendo ficado o conserto em 511 euros. Assim, a exclusão referenciada "Avarias sucessivas causadas pela falta de reparação do veículo seguro após intervenção do Serviço de Assistência", não se aplica. O que sucedeu é que não dispúnhamos da fatura referente a esse serviço, pois a mesma não foi solicitada, por não me ser necessária. Não obstante, acabei por pedir um comprovativo da reparação à BM Auto, tendo-me sido enviada a fotografia da folha de serviço, que anexo a este mail. Qualquer esclarecimento sobre esta reparação pode ser solicitado junto do proprietário da oficina ou de qualquer um dos seus mecânicos. A decisão de levar o veículo para outra oficina, fora da cidade de Vila Real, deveu-se, precisamente, ao facto de ter ficado insatisfeito com o serviço prestado pela BM Auto, pois que, dias depois do carro me ser entregue, o mesmo voltou a avariar. Enquanto vosso cliente, considero que o serviço de apoio podia ter resolvido a situação de outro modo: aplicando a Assistência em Viagem até 3 ocorrências por anuidade, tal como consta da apólice, permitindo o envio da fatura ou de outro comprovativo de reparação, posteriormente. Tenho dois veículos segurados convosco e gostaria de continuar a ser vosso cliente, mas, nesta situação, julgo ter havido alguma intransigência da vossa parte. Pelo exposto, volto a solicitar a devolução do valor de 73,80 pago pelo pronto-socorro. Melhores cumprimentos.

Assistência solicitada 28 junho 2024

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