Caros senhores,
Em resposta ao vosso mail, recebido no meu email pessoal, acresce dizer que o veículo em questão foi, efetivamente, reparado na oficina BM Auto, em Vila Real, na sequência da avaria de 22/05, tendo ficado o conserto em 511 euros. Assim, a exclusão referenciada "Avarias sucessivas causadas pela falta de reparação do veículo seguro após intervenção do Serviço de Assistência", não se aplica. O que sucedeu é que não dispúnhamos da fatura referente a esse serviço, pois a mesma não foi solicitada, por não me ser necessária. Não obstante, acabei por pedir um comprovativo da reparação à BM Auto, tendo-me sido enviada a fotografia da folha de serviço, que anexo a este mail. Qualquer esclarecimento sobre esta reparação pode ser solicitado junto do proprietário da oficina ou de qualquer um dos seus mecânicos.
A decisão de levar o veículo para outra oficina, fora da cidade de Vila Real, deveu-se, precisamente, ao facto de ter ficado insatisfeito com o serviço prestado pela BM Auto, pois que, dias depois do carro me ser entregue, o mesmo voltou a avariar.
Enquanto vosso cliente, considero que o serviço de apoio podia ter resolvido a situação de outro modo: aplicando a Assistência em Viagem até 3 ocorrências por anuidade, tal como consta da apólice, permitindo o envio da fatura ou de outro comprovativo de reparação, posteriormente. Tenho dois veículos segurados convosco e gostaria de continuar a ser vosso cliente, mas, nesta situação, julgo ter havido alguma intransigência da vossa parte.
Pelo exposto, volto a solicitar a devolução do valor de 73,80 pago pelo pronto-socorro.
Melhores cumprimentos.