Promoção não cumprida pelo Pingo Doce – Entrega no sábado conforme regras
Prezados,
Venho por meio desta apresentar uma reclamação formal contra o Pingo Doce, devido ao não cumprimento de uma promoção amplamente divulgada, que previa um benefício de 20€ para usar em compras Pingo Doce e mais 20€ para usar em combustivel BP.
Realizei a compra online no dia sexta-feira, 27 de junho de 2025, tendo agendado e recebido a entrega no sábado, 28 de junho de 2025, às 14h, dentro do prazo estabelecido pela promoção. O faturamento também ocorreu na mesma data. Guardei o print screen da campanha, o talão de compras e todos os comprovativos.
Apesar de todas as condições terem sido cumpridas, não recebi os vales prometidos.
Já enviei dois e-mails, um formulário de contato via site oficial e até o momento não obtive nenhuma resposta da empresa. Este silêncio fere diretamente os meus direitos como consumidor.
Data da compra: 27/06/2025
Data da entrega e faturação: 28/06/2025
Solicito que esta situação seja apurada e regularizada com urgência, e que o valor promocional me seja atribuído, conforme as condições da campanha.
Sem mais,
Rafael Augusto Leite