back

Promoção não Aplicada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

F. V.

Para: Goldenergy

05/01/2025

Exmos. Senhores, Em 05/12/2024, através de acordo gravado através de telemóvel, contrato C0754380, onde consta a promoção Reduçãodo Kw para 0,1631). Como podem verificar pela(s) fatura(s) anexa(s), o desconto acordado não está a ser aplicado, pelo que solicito a devida correção desta fatura e emitir nova fatura com o que ficou acordado. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Goldenergy

Para: F. V.

08/01/2025

Caro Paulo Rodrigues, Recebemos as suas comunicações onde indica que o preço aplicada não está de acordo com o informado a 05/12. No seguimento do contacto telefónico para o número 9656788**, informamos o seguinte: O preço aplicado na sua fatura está correto O valor de 0,2039€ que vê na fatura corresponde ao preço sem o desconto. Na linha seguinte, o desconto de 20% é aplicado, resultando no valor final cobrado de 0,1631€, conforme informado. Partilhe o seu código MGM1970505com os seus amigos Por cada amigo que aderir à eletricidade verde da Goldenergy utilizando o seu código, receberá um desconto de 20 € (com IVA) na sua fatura. Se cinco amigos aderirem, tem uma fatura grátis. Desejamos-lhe um excelente ano de 2025 repleto de boas energias.Se precisar de mais algum esclarecimento, não hesite em contactar-nos. A sua opinião é muito importante para nós No seguimento do seu contacto e porque a equipa Goldenergy encontra-se em constante processo de melhoria, temos duas perguntas rápidas para si. Cliqueaqui Com os melhores cumprimentos, Patrícia Silva relacaocomconsumidor@goldenergy.pt 259 348 634* 808 205 005** Conheça a nossa APP: Pensa verde. Mantém esta informação no ecrã Dias úteis: 9h-21h*chamada para a rede fixa**nacional custo chamada local


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.