Exmos Srs,No dia 30 de janeiro aderi a uma promoção da NOS online de um pacote TV e net fixa no valor 28,90 euros por 24 meses sendo a 1ª mensalidade gratuita. O técnico veio a casa no dia seguinte instalar a box e até hoje contrariamente ao prometido ainda não tinha recebido o contrato. Dirigi-me a uma loja da NOs e após 40 minutos à espera (e com dois clientes apenas à frente) disponibilizaram-me o contrato onde a mensalidade a pagar é de 40,49 euros (isto é mais 11,59 euros). Questionados sobre a diferença pediram-me uma prova do que havia sido acordado por telefone com o contacto NOS da promoção -o que não tinha (o anuncio das promoções online no feed do facebook é temporário, como convém e isso deveria ser proibido ). Explicaram-me que a promoção era antiga e as adesões online eram feitas através de empresa intermediaria . Faço notar que o valor da promoção foi confirmado com o funcionário que me contactou por telefone, pelo técnico que veio a casa e pela funcionária que após a visita do técnico me contactou para confirmar a realização do serviço. Já na loja pedi a rescisão do contrato (tenho ainda 9 dias para o fazer) ao que me responderam que teria de aguardar em casa pela notificação da NOS para novamente me dirigir à Loja para rescindir. Ora como não tinha qualquer prova de que me dirigi à loja da NOS para pedir a rescisão de contrato pedi uma. A muito custo deram-me um nº de reclamação (INC 000145257351) que só foi redigida depois de eu pedir uma prova da minha passagem pela loja. Como não tenho como saber se de facto esta reclamação encontra-se no sistema (e qual o conteúdo da mesma), guardo como prova apenas o que me é possível ter: a senha de atendimento e o nome da funcionária Marina B que me atendeu. Aguardo resposta por escrito com a confirmação da rescisão no prazo de 5 dias.Com os melhores cumprimentos,Cristina Silva