back

Promoção de compra de máquina de lavar roupa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. N.

Para: Whirlpool Portugal, SA

29/06/2023

[Campanhas Whirlpool #1127594]Em dezembro de 2022 comprei uma máquina de lavar roupa da Whirlpool que cobria uma promoção de reembolso cerca de 50€. Foi validada a minha participação. Em fevereiro de 2023, foi-me respondido pela marca (whirlpool.campanhas@pacsis.pt): O reembolso será efetuado, em regra, até 30 (trinta) dias úteis após a data final de término da campanha” (15-01-2023). Este prazo passou e não me foi feito o pagamento. Apenas em abril me foi dito que o pagamento estava em atraso. Refiro já a dificuldade de comunicação com a marca, com largas semanas de espera de resposta.Apenas em maio foi-me dito que no dia 15 do mesmo mês já tinha sido transferido o valor de 50€. Perante esta informação, enviei 2 emails a informar que mudei de banco e conta e que exigia a transferencia para a atual. Até à data estou sem resposta.Sublinho que a comunicação foi desde o início muito difícil e afastada no tempo. E não admito que não me seja pago este valor, já que fiz uma participação válida E apenas escolhi esta máquina devido a esta promoção.Sinto-me enganada e exijo uma explicação.

Mensagens (1)

Whirlpool Portugal, SA

Para: A. N.

29/06/2023

Exmo(a) sr(a) consumidor(a),Antes de mais queremos agradecer-lhe o seu contacto.Este Email foi criado automaticamente como resposta ao seu pedido deesclarecimento com o assunto **


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.