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Prolongação de serviço sem meu conhecimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

M. A.

Para: NOS Comunicações SA

07/07/2025

Bom dia.Venho fazer uma reclamação contra Empresa Nos, em que tive um período de fidelização de serviço de um ano ,em o mesmo terminará no dia 26 de julho de 2025. Aconteceu que tardei em pagar no prazo limite da fatura, e que o serviço foi suspenso. Mas no período em que o serviço foi suspenso continuava a pagar as faturas, e até agora continuo a pagar. Mas aconteceu que neste mês de 26 de julho vai terminar o período de fidelização do meu serviço conforme contrato com a NOS; A NOS prolongou para mas um mês o período de fidelização sem meu conhecimento elegando que o meu serviço foi suspenso e tiveram que prolongar para mas um mês; e essa atitude não faz parte do contrato. Tanto que o serviço foi suspenso tive de pagar o tempo de atraso por cada fatura. venho pedir a autoridade competente para travar esse abuso de poder da parte da NOS prolongar um contrato de fidelização que vai terminar esse mês se conhecimento ou assinatura do cliente. A fatura tem o período de fidelização 26.Julho de 2025 eles disseram que prolongaram para mas um mês.

Mensagens (6)

NOS Comunicações SA

Para: M. A.

08/07/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. A.

10/07/2025

Caro cliente Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvido. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: terça-feira, 8 de julho de 2025 11:08 To: '' Subject: FW: Prolongação de serviço sem meu conhecimento Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

M. A.

Para: NOS Comunicações SA

10/07/2025

Bom dia eu quero que quando terminar o contrato para não proceder mas com o serviço. O contrato de fidelização termina no dia 26 de julho de 2025 e que apartir dessa data não quero continuar com o serviço. Como já tinha conversado com uma das assistente pela chamada telefónica, pois se vier a fatura depois dessa data não pagarei.obrigado

NOS Comunicações SA

Para: M. A.

11/07/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. A.

11/07/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: sexta-feira, 11 de julho de 2025 09:37 To: Subject: FW: Recebeu uma resposta de MAIKER ALFREDO A Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. A.

14/07/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: sexta-feira, 11 de julho de 2025 09:37 To: Subject: FW: Recebeu uma resposta de MAIKER ALFREDO A Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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