Exmos. Senhores,
Efetuei no dia 04/07/2024, uma encomenda no site da Primor, que recebi no dia 10/07/2024.
Ao fazer a encomenda, selecionei algumas ofertas promocionais que constavam no site - "na compra do artigo X, recebe o produto Y". Quando adicionei os artigos ao carrinho, as ofertas constavam inclusivamente no carrinho.
Após pagamento, recebi email de confirmação, e as ofertas já não constavam na lista de produtos. No entanto, julguei que seria apenas uma questão de faturação pelos artigos pagos.
Ao receber a encomenda, constatei que NENHUMA das 5 ofertas vieram com a encomenda. Uma vez que a maior parte das ofertas são produtos que estão na página à venda, não podem alegar falta de stock. Ao consultar novamente o site da primor após alguns dias, verifiquei não só, que ainda existiam os produtos não recebidos online, mas também que as ofertas continuavam em vigor.
Considero isto grave, uma vez que me sinto enganada, já que as condições em que adquiri os produtos, não foram as mesmas em que os recebi.
Certamente que a empresa tem gestão de stocks, e tendo os produtos de oferta à venda, não podem alegar que não existia disponibilidade aquando o envio.
Contactei diretamente a empresa no dia 12/07/2024, via email, a expor a situação. A resposta que tive, foi que lamentavam o incómodo, mas que a disponibilidade dos produtos está dependente de stock. Respondi a informar que iria efetuar queixa, e a questionar como poderia devolver os produtos em questão, sem encargos extra para mim, uma vez que a própria empresa falhou nas condições prometidas na venda. Até hoje, não obtive qualquer resposta.
Cumprimentos.