Exmos. Senhores,
No dia 18/1/25 foi feita entrega de produtos comprados na vossa loja das Amoreiras em Lisboa.
Foram compradas 16 cadeiras - artigo 73774 CARRIE cadeira bege . Constatamos na altura que 4 cadeiras tinham defeito - o acabamento da estrutura da cadeira estava riscado/lascado, e 2 cadeiras não apresentavam os assentos.
As cadeiras sem assento foram levadas de volta pelos funcionários da Loja e foram substituídas. Entrega realizada no dia 30/1/25. Constatou-se que as cadeiras entregues também apresentavam o mesmo tipo de defeito - acabamento da estrutura da cadeira estava riscado/lascado.
No dia 19/1/25 foi enviado email para o serviço de pós-venda a solicitar a substituição das 4 cadeiras entregues no dia 18/1/25 e que foram deixadas na nossa casa, ou a devolução do valor pago.
No dia 31/1/25 foi enviado novo email a solicitar a substituição das 6 cadeiras entregues no dia 18/1/25 e no dia 30/1/25, e que foram deixadas na nossa casa, ou a devolução do valor pago.
Ate ao momento, a resposta que me foi dada foi "Informamos que o seu pedido foi enviado para o nosso departamento comercial e logístico para análise".
Agradeço que seja feita a substituição das cadeiras ou a devolução do valor pago com a maior brevidade possível.
Cumprimentos.