Exmos. Senhores,
Comprei uma placa de indução Eletrolux CIV634 (elétrica -60 cm - preto) e me foi entregue uma placa a gás.
Fui até a Worten e me pediram para fazer a reclamação no site, pois era de uma empresa parceira deles.
A empresa falou que enviou o produto correto que era responsabilidade da Worten.
Analisando vi que, a descrição está placa de indução Eletrolux CIV634 (elétrica -60 cm - preto) , a Foto é da placa de indução Eletrolux, sobre o produto é a placa de indução Eletrolux porém as características estão de outra placa, a placa a a gás.
Na loja me fizeram o reembolso sem minha solicitação ao invés de fazerm o pedido e envio da placa correta.
A Worten errou no seu anúncio, paguei 153, 31 euros e agora a placa custa 599.99 euros.
E simplesmente ficou por isso, fiz reclamação no site, fiz uma ligação onde a funcionária diz que não é um erro da Worten, ter o nome e a foto de um produto e as características estarem de outro, fui induzido a comprar, pois o nome e a foto era da placa de indução, e a atendente da Worten dizendo que o erro foi meu de não ler as características em um link que deve clicar para abrir.
Me sinto lesado, pois comprei uma coisa, recebi outra por erro da Worten e eu ainda saindo como culpado de não ter entrado no link para ler as características, sendo queno nome e a foto e descrição são da placa de indução.
O que ne chateia é o descaso da Worten, primeiro me fizeram o reembolso na loja sem eu solicitar, queria receber o produto comprado, e segundo o descaso da atendente que ainda falou que eu realmente devia ir atrás do mês direitos, sendo sarcástica.
Cumprimentos.