back

Produto publicitado não foi o recebido

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. A.

Para: Telepizza

29/08/2025

Assunto: Pedido de Reembolso por Produto Não Conforme No dia 27 de agosto de 2025, efetuei uma encomenda através do serviço da Telepizza Portugal, solicitando uma pizza de 28,5 cm, conforme descrito no menu. No entanto, ao receber o produto, verifiquei que a pizza entregue media apenas 24 cm, sendo visivelmente menor do que o anunciado e pelo qual paguei. De imediato entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente da Telepizza para reportar a situação e solicitar o reembolso do valor pago, uma vez que o produto entregue não corresponde ao anunciado, caracterizando-se como produto não conforme, de acordo com o estipulado na legislação de defesa do consumidor em vigor. No dia 29 de agosto de 2025, fui contactado pela empresa, tendo-me sido informado que o reembolso não seria possível, sendo-me apenas oferecido um produto de substituição (nova pizza). No entanto, recusei essa alternativa, pois não considero aceitável substituir um produto defeituoso por outro, quando a minha opção — legalmente reconhecida — é pelo reembolso do valor pago. Desta forma, venho por este meio solicitar a vossa intervenção, de forma a assegurar que os meus direitos enquanto consumidor são respeitados. Solicito o reembolso do valor pago ou, na sua ausência, o apoio para avançar com uma reclamação formal junto das entidades competentes. Agradeço desde já a atenção e aguardo resposta breve.

Mensagens (1)

Telepizza

Para: T. A.

29/08/2025

Estimado/a Cliente, Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que o seguimento à sua situação que nos expôs será efetuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via. Melhores cumprimentos, A equipa Telepizza. PÚBLICA De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 29 de agosto de 2025 20:15 Para: Apoio Cliente Apoio.Cliente.pt@telepizza.com Assunto: Produto publicitado não foi o recebido EXTERNAL EMAIL -Pay extreme caution when clicking on links, opening attachments or replying this email ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.