back

Produto partido em pedaços

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. G.

Para: CECOTEC

27/08/2025

Fiz uma encomenda pelo site da Cecotec, 1 cafeteira e 1 microondas… após 3 dias do pagamento realizado fui verificar no site o status da minha compra e não havia nada lá, como se eu não tivesse comprado. Tive que ligar e pedir que encontrassem a minha encomenda… feito isso, a encomenda foi encontrada e procederam com a entrega da cafeteira 2 dias depois… pois a cafeiteira chegou com o prato esquentador partido em pedaços. Já tentei ligar e sempre diz que não tem operadores disponíveis pra me atender, já fiz duas reclamações com foto pelo site e não recebi absolutamente nenhum contato ou confirmação de que a reclamação chegou até eles. Enfim eu estou sem saber como proceder. De fato nunca mais compro nada deles, péssimo atendimento, péssimo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.