Venho, por meio deste, comunicar aos Prezados(as) Senhores(as) um problema que estou a passar com a empresa InforPCexpress (https://www.inforpcexpress.pt/).Razão socialEletrosonic, Unipessoal LdaNIPC InforpcexpressRelatório comercial e risco sobre Eletrosonic, Unipessoal LdaForma jurídicaSoc.Unip.por QuotasMorada InforpcexpressAv. Engº Arantes E Oliveira, Nr. 3 R-ch 1900-221 - Lisboa. Portugal.Websitewww.inforpcexpress.ptCódigo CAE47410Atividade (CAE)Comércio a retalho computadores,unid.periféricas,programas informáticos,em estabelec.especializadosFora realizada a compra de um telemóvel no valor de €793.47 a 23.11.2022 e até o presente momento, dia 19 de abril de 2023, o produto não chegou. Pedido número: #1645961Foram realizadas centenas de chamadas telefónicas, das quais nenhuma foi atendida, assim como foram enviados dezenas de e-mails, dos quais, talvez três foram respondidos de forma automática sobre os atrasos, dizendo que o produto seria entregue em até 15 dias, o que, obviamente, não ocorreu.Sinto me imenso prejudicada, pois necessito do telemóvel para trabalho. A empresa está a infringir claramente a Legislação de acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro e os Direitos do Consumidor.Como consumidora, exijo o reembolso total do produto.Com os melhores cumprimentos