Exmos. Senhores,
No dia 13 Setembro 2025 comprei-vos, através da máquina de pagamentos e trocos, um cartão de cliente para usar na lavandaria Lava-me. Coloquei 50 EUR na máquina de dinheiro e seleção de serviços.
A máquina não dei troco. A máquina não anulou o pedido. Liguei para os números de apoio ao cliente e deixei email. Eram como disse no email 18h37 min.
Disse que ainda gostava de resolver a situação. Carreguei num botão e a máquina deitou 2 eur (não usei os 48 eur em falta...).
Já falamos pelo telefone e disse-me que a máquina não tinha uma nota de 50 eur e que eu estava a mentir. Envio novamente o pedido do meu dinheiro de volta conforme tentei fazê-lo pelo telefone (quando ainda poderia usar e continuar cliente), e depois por email (envio o email que enviei com a hora) e conforme falamos pelo telefone (quando me ligou a dizer que não tinha nenhum nota de 50 eur e se recusou a ajudar-me).
A referência da encomenda são as 18h37 min de Sabado dia 13 Setembro 2025.
Gostava de ter o meu dinheiro de volta.
E envio esta comunicação para outras entidades, Deco e Polícia, por estar perante má-fe.
27 Setembro 2025
Cumprimentos.
LV