Problema identificado:
OutroReclamação
V. M.
Para: Infopavon
A empresa em questão (Infopavon), enviou-me um produto eletrônico (lâmpada com coluna de som) que não funciona sem a APP que foi extinta pela empresa dona do produto. Logo, quis devolver o produto visto ser inutilizável. No entanto, passaram 6 meses com imensos emails da minha parte a pedir para recolherem o produto, e concordância da parte deles, a dizerem que o vão fazer, mas nunca o fizeram. Com isto estou sem opções, visto a Worten não se responsabilizar e eles serem uma empresa Espanhola, eu não me poder dirigir diretamente a loja. Já fiz uma reclamação no livro de reclamações online, mas não obtive resposta. Já falei com vários supervisores da Worten mas dizem que os T&Cs cobrem isso e portanto não se responsabilizam. Estou sem opções, isto parece um esquema de fraude perfeito onde não há responsáveis por nada, não há maneira de os obrigar a devolver o dinheiro, ou a recolher o produto que não funciona, e o consumidor vê-se obrigado a desistir de ter o seu dinheiro de volta.
Mensagens (20)
Infopavon
Para: V. M.
DATA NOT AVAILABLE
V. M.
Para: Infopavon
Ja vos enviei a morada varias vezes no website da Worten! Podem colectar a encomenda a qualquer hora desde que me avisem o dia em que vem, se nao me avisam, naturalmente posso nao estar em casa! Digam-me o dia...
Infopavon
Para: V. M.
DATA NOT AVAILABLE
V. M.
Para: Infopavon
Infelizmente, como sempre nao recolheram!!! Alias tentaram recolher no dia 19, voces enviaram-me mensagem no dia 20!!!! Liguei para a Seur para remarcar e disseram que nunca tentaram recolher a encomenda no dia 19 e que e necessario VOCES remarcarem!Podem pfvr remarcar, ou alias, eu envio-vos a encomenda e voces devolvem-me o dinheiro do correio junto com o valor da retoma! Penso que sera bem mais eficaz.Andamos nisto a 6 meses, e quero isto resolvido o mais rapidamente possivel. Espero sinceramente que a Deco e Worten tomem nota e possam defender efectivamente os consumidores de empresas como voces. Pois qualquer pessoa pensa em desistir com tanta desinformacao.
Infopavon
Para: V. M.
DATA NOT AVAILABLE
V. M.
Para: Infopavon
Recebi um email da Seur a dizer que iram recolher amanha dia 2. No entanto, quando tento imprimir a encomenda nao consigo porque da erro. Vejam anexado.
Infopavon
Para: V. M.
DATA NOT AVAILABLE
V. M.
Para: Infopavon
Bom dia, podem pfvr agendar a recolha para a seguinte morada: Rua Maria Brown, 195, Outeiro de Polima, 2785-816, Sao Domingos de Rana.Obrigado
Infopavon
Para: V. M.
DATA NOT AVAILABLE
V. M.
Para: Infopavon
Passaram mais duas semanas e continuam sem vir buscar!!! PFVR arrangem maneira de vir buscar a encomenda pela 1000 vez!Espero que a DECO possa fazer alguma coisa quanto a isto. Passaram 7 MESES!
Infopavon
Para: V. M.
DATA NOT AVAILABLE
V. M.
Para: Infopavon
Boa noite,Recolheram o producto a quase duas semanas. Quero saber quando devolvem o dinheiro? Passaram quase 8 meses desde que comprei este produto!!!Obrigado
Infopavon
Para: V. M.
DATA NOT AVAILABLE
V. M.
Para: Infopavon
Podem dar-me o vosso email pfvr, nao vou enviar os meus dados aqui no website.Obrigad
V. M.
Para: Infopavon
Passou mais uma semana sem receber o meu dinheiro de volta! Ja vos respondi em privado!! PFV devolvam o dinheiro! Desanconselho totalmente usar o vosso servico. Ja fiz o mesmo review na Worten!
Infopavon
Para: V. M.
DATA NOT AVAILABLE
Infopavon
Para: V. M.
DATA NOT AVAILABLE
V. M.
Para: Infopavon
Boa tarde,Nr de Conta:455443465706IBAN: PT50 0023 0000 4554 3465 7069 4SWIFT ACTVPTPL
Infopavon
Para: V. M.
DATA NOT AVAILABLE
Infopavon
Para: V. M.
DATA NOT AVAILABLE
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação