back

Produto na cor errada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Saldos y Stocks

15/04/2024

Fiz a uma encomenda na Saldos y Stocks através do marketplace da Leroy Merlin no dia 4 de março, de uma mesa de jantar branca. Só recebi a encomenda 3 semanas depois porque só tinham disponibilidade para entrega à segunda-feira por volta da hora do almoço, sendo que também trabalho, tive que pedir ao meu pai que se deslocasse até minha casa para receber a encomenda. Acontece que a encomenda foi entregue no dia 18 de março, e o produto veio na cor errada (cor de madeira), manifestei-me através de mensagens com o vendedor na app da leroy, inicialmente ofereceram-me um desconto para ficar com o produto errado, mas eu não aceitei, pois quero o produto que eu comprei. Hoje é dia 15 de abril e foi feita a entrega do produto supostamente correto e voltou a vir na mesa cor errada. É de uma irresponsabilidade e desconsideração pelo cliente enorme.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.