back

Produto Não Recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Vigoshop

24/11/2021

No dia 11 efetuei a compra de um Alisador de Cabelo no site Vigoshop.pt concluído o pedido paguei via MB way do meu Banco Santander. Assim que conclui o pagamento o site me deu a indicação Não foi possível concluir seu pedido. De imediato contatei a empresa que me informou estar tudo bem, e que iria receber a encomenda dentro de 5 dias. Não recebi até hoje. Entrei em contato diversas vezes por Whatsapp +351935303831 e pelo e-mail info@vigoshop.pt. Não obtive resposta. Exijo a imediata devolução do dinheiro. Ou imediata entrega do produto. Encomenda número #76684331. Aguardo solução.

Mensagens (1)

Vigoshop

Para: A. F.

24/11/2021

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado/a Reclamacao.Obrigado por nos contactar!Esta é uma resposta automática, que contém a resposta para as questões mais frequentes:1. Quero cancelar o meu pedido ou alterar a morada. Clique AQUI2. Quando é que a minha encomenda será entregue? Clique AQUI3. Recebi um produto danificado ou que não corresponde ao meu pedido? Clique AQUI4. Preciso das instruções de uso. Clique AQUI5. Quero devolver o produto porque não é como eu esperava. Clique AQUICaso não tenha encontrado a solução para o seu problema, por favor contacte-nos RESPONDENDO A ESTE EMAIL. Iremos responder dentro de 1-2 dias úteis.Esperamos ter ajudado!A sua opinião é muito importante para nós e agradecemos qualquer comentário positivo sobre a nossa loja que poderá deixar no nosso Facebook ou Instagram.Com os melhores cumprimentos,Vigoshop[8D4QGX-XLGK]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.